ReligiosoRevisadoSem signo

Precisamos falar sobre a Federação Intergaláctica

Você deve estar achando que estou falando sobre alguma ficção-científica, né? Bom, eu tenho uma coisa para dizer a você que chegou até este texto: as chamadas ficções-científicas com certeza tiveram de onde ser tiradas. Por mais que sejamos extremamente criativos, temos sempre uma fonte chamada de consciente coletivo que nos permite cria e tomar os créditos de algo que já existia.

Bom, chega de enrolar, né? Com certeza você quer saber o que é essa tal Federação Intergaláctica. Também conhecida como Fraternidade Branca, essa Federação reúne os seres de luz, ou seja, seres que se responsabilizaram por cuidar do planeta Terra e também do andamento do Universo. Se você acredita que é uma teoria da conspiração, tenho que lhe dizer que você está acreditando demais e estudando de menos. O Guru Astral fica extremamente consternado com pessoas que afirmam categoricamente que algo existe ou não existe. Eu acredito que a gente precisa considerar as mais várias teorias possíveis para poder chegar a um denominador comum, então por que desmerecer determinadas teorias porque alguém falou que não existem? Não faz o menor sentido!

Voltando à Federação, diversos mestres da luz se colocaram à disposição para poder ajudar o mundo a se desenvolver e sair das sombras da ignorância. Muitas pessoas perguntam o motivo de a gente não ver tais seres, e eu posso explicar com maior carinho. Somos seres espirituais, e por isso nós temos os poderes de ver algo ou não. Não se trata de esquizofrenia, guruzinhas e guruzinhos. Se trata de responsabilidade e poder da mente.

Você já ouviu falar que, quanto mais você trabalha em uma coisa e pensa naquela coisa, mais tem chances de a coisa acontecer? Ou quando você pensa demais em uma pessoa, algo relacionada a ela lhe aparece? Isso se chama energia, a mesma que exaltamos todos os dias dos nossos corpos. Magnetismo. Algo que a própria física explica e que já começa a aceitar a espiritualidade como fenômeno físico. Bom, se temos toda essa energia, somos capazes pelo nosso livre-arbítrio de dar autorização sobre o que queremos ver ou não. Isso também pode ser chamado de fé. Fenômeno inexplicável, mas que muitas vezes já deu suas demonstrações.

Quanto mais temos fé, mais somos capazes de enxergar as coisas como realmente são. É algo básico, e talvez este texto venha a te relembrar que você precisa estudar mais, ignorar menos o que acontece à sua volta e ter conhecimento sobre coisas que você nunca ouviu falar na vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar