RevisadoSigno de Leão

Leão pode voar

Este texto é para você que toda vez que escuta as características normais do seu signo e acaba se assustando com muitas delas que não fazem sentido com você. Todo mundo conhece o signo de Leão por conta do seu exibicionismo e da sua capacidade de liderança. Todo mundo fala também na capacidade vaidosa que os nativos do signo de Leão possuem de achar que são as pessoas mais bonitas do mundo e as pessoas mais capazes também.

Por mais egocêntrico que isso pareça, também é um traço que a gente deve parar para analisar e admirar. A força das guruzinhas e guruzinhos de Leão é algo extremamente contagiante e coloca a gente para cima quando nós mais estamos precisando. E mesmo até o mais tímido nativo leonino possui essa força prestes a explodir a qualquer momento.

O leonino possui dentro de si uma chama e uma luz que é quase impossível você não conseguir reconhecer de longe. E não tem mesmo como as pessoas não saberem que você é um leonino. Mas voltando a focar nas pessoas que são um pouco mais tímidas e que não conseguem perceber o tamanho da sua força dentro de si, vamos conversar agora de pessoa para pessoa.

Você não deve se cobrar se por acaso não conseguiu encontrar ainda onde está essa chama, esse fogo todo do Leão. Sempre na nossa vida vai existir um momento em que nós vamos nos sentir à vontade para mostrar a nossa força de vontade e como nós somos de verdade. Pode ser que muitas pessoas ficam chocadas com o que verão, mas isso não deve ser motivo de conversa agora. Isso vai acabar acontecendo na sua vida, e você vai sentir o momento em que isso deve acontecer de forma natural.

Não se prenda nem tenha medo de se expor, porque você está amadurecendo e precisa de todos os momentos, por mais diferentes que eles sejam para você poder aprender e também ver até onde você pode ir. Talvez tudo o que lhe disseram no passado comece a fazer sentido e você comece a entender que tipo de força que sempre existiu.

Leão, não eram as pessoas que estavam erradas, e muito menos de você, mas era algo que você ainda não conseguia enxergar e não estava tão nítido para você conseguir compreender. Tenha certeza que, mesmo sendo um leonino, você pode voar e fazer muito mais do que isso.

O céu não será o limite para você, Leão, mas será apenas uma meta e, quando você chegar lá, você terá outras ainda maiores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar