RevisadoSigno de HojeSigno de Leão

Leão, o amor pode acontecer!

O amor pode acontecer de diversas formas que a gente às vezes não consegue prever. Eu sei que agora neste momento pode parecer difícil para você entender, porque a gente passa por tanta coisa nessa vida, não é? A gente acaba arranjando tanta briga por nada. As pessoas entram e saem da nossa vida, e a gente fica com medo da próxima partida. Não estamos acostumados com despedidas, e tudo bem.

Uma hora a gente vai aprendendo que para poder se acostumar precisa curar ferida por ferida, e não as manter ali onde ninguém pode ver. O amor pode acontecer, mas só quando estamos perto de entender que ele vai fluir quando você passar a conseguir captar o que ele significa.

O amor é ainda um mistério para todos nós, porque estamos acostumados a achar que precisamos levantar nossas espadas para provar que amamos alguém. Acreditamos mais nos amores impossíveis do que aqueles amores que fazem de tudo para provar que é na simplicidade que encontramos o nosso lar. Então, bem… Confie no seu Guru Astral. Está na hora de você deixar de se preocupar. Está na hora de você se abrir, entrar nessa e ver no que vai dar.

Vamos lá, você é do signo de Leão! Aquele que é conhecido por conquistar as coisas, por realmente fazer tudo para poder chegar no lugar em que você quer estar, mas parece que você insiste em duvidar, em achar que se abrir pode mostrar para a outra pessoa aquilo tudo que você conseguiu guardar.

Está, sim, na hora de mostrar, de falar os medos que você tem caso a pessoa resolva te abandonar. Que você não estava esperando se apaixonar e que você não fez planos para viver algo assim tão rápido. Porque quando você fala para a outra pessoa que o que está rolando parece te enlouquecer, pelo menos você está sendo justo e sincero com a pessoa e também consigo.

Não importa o que ela vai pensar. O que importa é que ela pelo menos foi avisada e que você está fazendo a sua parte. Então… Bom, é melhor assim. Por mais que dê medo e por mais que a gente ache que a situação é difícil, não é tanto assim. Afinal, nós estamos tratando aqui de amor, guruzinhas e guruzinhos. Um sentimento divino e sublime que está batendo na sua porta. Deixe-o entrar. Não há mais com o que se preocupar. Confie, porque confiar… vai te tirar dessa insegurança toda. Vai te tranquilizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar