RevisadoSem signo

Não peça aquilo que tem que vir de graça

Você, como muitas pessoas, acabou acreditando que um dos melhores caminhos depois de tanto tentar seria fazer ainda uma última tentativa. Isso tudo porque você apenas viu que não existia mais nada a ser feito. Tudo tinha sido feito, mas como uma pessoa que nunca desiste, você mune forças de algum lugar dentro de você para fazer aquilo que precisa fazer. Você mune forças para poder seguir adiante e fingir que o que está acontecendo não é prenúncio do fim.

Mas… o Guru Astral sente em dizer que esse fim já deveria ter sido carimbado há muito tempo. Esse fim já deveria ter acontecido, porque… as coisas acabam quando devem acabar. As coisas simplesmente precisam seguir o seu curso na vida. E depois de você esperar essa pessoa se tocar e não ter tido resultado, agora você simplesmente quer implorar para ver se a pessoa olha você estendida no chão e vem te socorrer com misericórdia. Você pede que, por conta de que durante todo esse tempo que você sofreu essa pessoa não percebeu, ela sofra algum tipo de milagre para poder te reconhecer como alguém que sempre amou mas que nunca percebeu.

Então você implora. Sem pensar duas vezes. Mesmo sabendo no seu íntimo que esse não é o caminho. Que você vai ter que acordar que estar nessa vibe é o mesmo que você virar as costas mais uma vez para a verdade que está bem na frente do seu rosto. Está na hora de você acordar. Mesmo que te dê medo, mesmo que você ache que nunca mais vai encontrar uma pessoa tão boa assim. Você vai encontrar, sim. Você vai encontrar muito mais do que isso, e não posso dizer com toda a certeza se a pessoa de quem você gosta hoje vai poder acordar e finalmente te reconhecer. Mas eu posso dizer que talvez você chegue lá na frente e acabe notando que, bem… às vezes não tinha razão suficiente de você ter se apaixonado tanto por alguém que não era tudo isso, afinal de contas.

Basicamente o que estou tentando lhe mostrar é que às vezes a gente precisa abrir mão se quiser conhecer o amor de verdade. A gente precisa entender que não tem fim da vida por conta de algo que não floresceu como a gente queria.

E tudo bem, mas chega de ficar implorando algo que precisa vir de graça. Todo e qualquer sentimento precisa vir de graça. Precisa, muito mesmo. A gente não tem que cobrar por alguém ser de verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar