RevisadoSem signo

Não há mal nenhum em falar sobre o que você acredita

Não há mal nenhum em falar sobre o que você acredita. Mesmo que as pessoas não acreditem, mesmo que isso possa parecer insano para muitas delas, o seu papel aqui é falar justamente aquilo que está dentro de você e que pode iluminar diversas vidas. Às vezes é necessário ter muita coragem para você poder prosseguir e entender que vai precisar passar por cima de vários entendimentos sobre coisas que ficaram apenas cientificamente comprovadas.

Às vezes, você vai precisar lutar contra essas teorias e até falar com algumas pessoas que para vocês são importantes, mas que na verdade não acreditam até o fim na mesma verdade que você. É um processo difícil, e muitas vezes as pessoas acabam desistindo no meio do caminho porque acham que não vale a pena ficar lutando contra o mundo inteiro para provar aquilo que está dentro delas. Só que para poder fazer esse processo andar como deveria, basta entender que não é necessário você lutar contra o mundo inteiro, mas sim abraçar cada diversidade como uma possibilidade para o novo mundo.

O medo pode fazer com que muitos de nós acabem se corroendo e achando que não vale a pena se abrir para aquilo que o mundo está nos proporcionando. Porque as guruzinhas e guruzinhos não estão acostumadas a entender a maravilha que é ser livre e não ter ninguém para poder nos doutrinar. Então vai ser muito comum que você acabe encontrando pessoas que digam aquilo que você deve fazer ou então aquilo que você deve esquecer.

Porque foi o que elas fizeram durante toda a vida delas, e foi aquilo também que elas acabaram sofrendo para não terem que sofrer ainda mais por viverem em um mundo onde não se aceita a verdade. Então há muita coisa a se fazer, e também muita coisa a você aceitar também, pois uma grande batalha interna vai acabar acontecendo. Conforme o tempo foi passando, você vai começar a se adaptar e entender que nenhuma fagulha pode acabar te machucando por conta do medo das outras pessoas.

Não há mal nenhum em você se expressar e dizer aquilo que habita o seu coração, pois quanto mais você coloca isso para fora, mais isso acaba sendo trabalhado de forma positiva como merece. E, você tendo essa força, com certeza vai contribuir para as pessoas respeitarem aquilo que você está fazendo. Passe a acreditar que nada é por acaso. Essa é a sua hora e o seu tempo de você simplesmente fazer aquilo que é preciso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar