RevisadoSigno de Leão

Leão não guarda rancor… Guarda ranço

Rancor é para fracos, ou então é para essa galera de água que tá muito mais para lá do que para cá. Rancor é uma coisa que faz mal para o coraçãozinho da gente e dá aquela gastrite que ninguém merece. Agora, ranço… Ranço é mais suave e é até motivo de piada, e é justamente isso que Leão vai guardar da pessoa que enche o saco e que apronta com quem domina a floresta. Pois é, minha gente. Eu sempre falo que a gente não pode brincar com Leão, porque esses nativos vão arrumar um jeito de brincar com a gente também, e não vai ser muito legal. Aí depois fica todo mundo com mágoa e culpando Leão em todas as páginas de astrologia. E nem adianta vir reclamar com o Guru Astral, porque nem tem essa.
Leão guarda ranço, porque é uma forma de lembrar quando alguém fizer algo parecido ou então só para se lembrar da pessoa que fez uma besteira para NUNCA mais se meter com esse indivíduo. Para Leão, até pode rolar essa de segundas chances, mas não é qualquer um que consegue. Você vai ter que ter uma desculpa esfarrapada muito boa para poder voltar a conquistar a confiança desse nativo de Leão e ele lhe dar o benefício da dúvida, porque se você não souber se explicar direito, ah, pode ter certeza que Leão não vai fazer questão da sua presença na vida dele. É muito mau da parte dele? Eu diria que não, afinal, se Leão se ama, as outras pessoas apenas estão de passagem na sua vida. Um entra e outro sai. Sai um e vem dezoito. E é bem assim mesmo, guruzinhas e guruzinhos. A não ser que você tenha valor, que tenha marcado território. Aí já é outro cenário, porque Leão sabe reconhecer quando alguém é desse tipo e não quer perder.
Então, gente. Cuidado na hora de fazer besteira, porque você pode não ter como voltar atrás. Vocês estão lidando com Leão. Se você dá um patada na cara desse nativo, ele vai logo arrancar sua cabeça fora. Não literalmente, claro, mas de uma forma que você saia definitivamente da vida dele e fique marcado como alguém não confiável. Dica dada? Espero que tenham anotado, porque eu não vou repetir. Preciso ir. Vocês me dão licença?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar