RevisadoSigno de Leão

Leão não é tão simples

O Guru Astral está cansado de ver pessoas que acham que definir o signo de Leão é muito fácil e completamente acessível. Cansado não porque estou cheio de ego inflamado ou qualquer coisa assim, mas porque as pessoas gostam de colocar tudo dentro de uma caixa, sendo que não é assim que acontece. Leão não é um signo simples de você entender, principalmente quando você só enxerga pelo superficial da sua personalidade. Mesmo que esse seja um seguidor altamente depressivo e que demonstre muito mais do seu ego do que os outros, existem razões e motivações que não ficam tão aparentes assim. Muitas pessoas acabam se confundindo com os traços da sua personalidade e se surpreendem quando encontram formas diferentes de se lidar com diferentes assuntos.

O que as pessoas precisam entender é que Leão não vai se abrir para todos os assuntos e vai ter coisas que simplesmente não vai falar com ninguém. Leão tem táticas e estratégias que fazem desse nativo um grande jogador e inovador naquilo que ele faz de melhor. Leão não vai sair daí entregando o jogo e mostrando os próximos passos que está para dar. Isso seria altamente contra a postura que um leonino escolhe para si e para conseguir as vitórias que tanto almeja.

Pode ser que você esteja apenas pensando nos quesitos comerciais e negociais, porém essa forma de agir também se reflete no lado amoroso e social de Leão. Como eu disse, nunca vai ser simples para o signo de Leão demonstrar 100% daquilo que há dentro de si. Tem coisas também que nem Leão acaba descobrindo que possui dentro de suas essências.

As guruzinhas e guruzinhos de Leão são tomadas altamente pela emoção, porém guardam uma razão para momentos estratégicos e que podem trazer vantagens muito grandes. Você pode contar com Leão para a maior parte das ocasiões, porém esse nativo vai colocar muito daquilo que acredita em primeiro patamar. Logo, você pode pensar que Leão está apenas pensando no lado próprio, porém, dentro da mente desse nativo, pode existir uma forma em que todas as outras pessoas sejam beneficiadas, inclusive você. Por isso é tão importante você não tirar conclusões precipitadas sobre esse signo, pois você nunca vai saber o que realmente está se passando ali dentro.

Lembrem-se, meus amigos, que entender o signo de Leão não é tão simples e nunca vai ser. Vocês precisam abrir o coração para entender uma boa parte, mas chegar a 100% eu não acredito que ainda nesse tempo seja possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar