RevisadoSigno de Leão

Leão, não adianta nada bater de frente

Tem muita gente que acha que vale a pena bater de frente com nativos do signo de Leão. Eu entendo que às vezes a gente perde a paciência com eles, porque Leão tem orgulho e mania de achar que nunca erra, mas não adianta você querer bater com a pessoa desse signo justamente no momento onde o ego dela está muito maior do que qualquer argumento que você venha a ter.

Às vezes, até quando você decide falar de uma forma mais tranquila e calma, nem sempre o leonino vai conseguir voltar ao seu estado normal para poder te entender ou fazer um esforço para poder te ouvir. Os leoninos são regidos não pelo elemento terra, mas pelo elemento fogo, que faz com que percam a cabeça diversas vezes e se deixem levar demais pelas emoções. Então, até Leão conseguir entender que não é assim que você vai acabar resolvendo as coisas, vai demorar um tempo, e aí vocês podem acabar se desgastando dentro de uma discussão que não vai valer a pena nem vai levar a lugar nenhum.

As pessoas precisam ter a sabedoria de poder esperar, de não ficar tentando puxar o leonino para uma briga ou então para uma discussão. Você não vai resolver nada na sua vida se você ficar querendo provocar uma briga ou então ficar mostrando de qualquer maneira que você está certo. Sem contar que, dependendo do ego do leonino, você precisa ter argumentos muito bons e contundentes para fazer com que ele entenda que às vezes ele está vendo sob uma perspectiva que não está muito correta.

Os leoninos são extremamente carismáticos, e isso faz com que as pessoas estejam cada vez mais à vontade para poder conversar sobre diversos assuntos, o que também pode ser uma grande armadilha e fazer com que o leonino acabe se colocando para que ninguém tente subir em cima dele. Isso também pode ser uma das razões que faz com que o leonino fique bastante enfezado e tente bater de frente com você, mas em vez de você responder à altura ou tentar puxar uma discussão, apenas se posicione e recue o máximo possível para isso não acabar tomando novas proporções.

Para você falar com um leonino, tudo tem um jeito, e não tem que ser na marra. Se você tiver o cuidado para falar com as guruzinhas e guruzinhos desse signo, pode ter certeza que vão conseguir perceber a sua boa vontade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar