RevisadoSem signo

Espere a tempestade abaixar

Não aja agora. Tudo parece ainda meio instável. Eu sei que você se enche de garra para poder se mexer e resolver a situação, mas agir na impulsividade não vai trazer bons resultados. Às vezes o outro lado também precisa de um tempo para ficar bem, para poder se recuperar. Muita coisa foi dita de cabeça quente, muita coisa machuca a gente e a gente precisa digerir, ver até onde podemos filtrar e perceber o que foi ou não verdade. Mas não experimente ignorar, ok? Não deixa de lado, porque isso que ficar no passado.
O que o Guru Astral precisa dizer a você é para fazer o mesmo. Pensa se você também não cometeu um erro. Não interessa se o outro colocou o dedo na sua cara. Seja superior a isso, porque eu sei que você é. Não interessa se o outro lado acabou dizendo coisas que também te desagradaram, mas você precisa estar em paz com a sua consciência, entendeu? Enquanto isso não acontecer, você errou tanto quanto alguém que poderia ter te xingado. Por favor, mas também pensa sem ego. Não fica querendo comparar o que é incomparável. Reveja suas atitudes, pois a gente sempre erra quando está nervoso, ok? É nisso que vocês precisam manter foco, guruzinhas e guruzinhos.
Quando tudo se acalmar, quando esse dia passar, parece que as coisas vão ficar mais claras e você vai ser capaz de entender onde também cometeu suas falhas. Não adianta agora falar que não vai acontecer, pois não sabemos o futuro. Você vai sentir quando era para não ter falado determinada coisa, e sim… você vai ter que se desculpar. Vai ser o momento mais intenso e que lhe dá algum frio na barriga, pois nós não queremos ser ignorados e rechaçados, mas se acontecer… Lembre-se sempre que você fez o seu melhor e o quanto você conseguiu vencer a si. Você vai ter um ponto a mais com o Universo, e é o suficiente.
A outra pessoa um dia talvez caia em sã consciência e venha te procurar. Vai dizer que pensou melhor e que de todas as coisas ruins que puderam acontecer, te perder foi a pior. É perdendo que a gente dá valor para a outra pessoa, e não esqueça, porque… isso também pode acontecer com você. Saiba amadurecer, saiba reconhecer que nem sempre a gente pode acertar, mas quando a gente tenta, a gente cresce e vale a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar