RevisadoSem signo

Abra as portas do seu coração

Durante bastante tempo você enrijeceu uma boa parte do seu coração. Isso fez com que você perdesse grandes oportunidades e deixasse que pessoas boas acabassem indo embora definitivamente da sua vida. A minha intenção neste texto não é ter nenhuma conversa sobre alguma atitude que você tenha tomado de cabeça quente. Na verdade, a minha intenção neste texto é fazer você se lembrar que às vezes você acaba tomando impulsos que não têm muita serventia para quilo que a vida está tentando demonstrar.

É claro também que você vai aprender com esses impulsos e começar a dosar o que você deve fazer em excesso e aquilo que você simplesmente não deve fazer. Mas isso não significa que eu não possa trazer aqui algum tipo de conselhos em relação a pessoas que vêm se apresentando à sua vida e situações que estão tentando te fazer acordar sobre o seu lado emocional. As feridas que você sofreu ao longo da vida também tiveram as suas funções, que era para poder lhe mostrar que você estava se doando demais e sem um propósito realmente significativo. Só que em vez de você começar a tentar filtrar quem eram as pessoas e situações que realmente precisavam do seu melhor, você acabou se fechando para todo mundo que apareceu.

Com isso, vieram aquelas perdas das quais você ainda lembra, e ainda sente o peso que isso acabou tomando em relação às atitudes que você fez. Em relação a muitas delas você se pergunta se fez certo, e a outras você até se arrepende. Você não gosta de dividir esses dois tipos de atitude, porque acha que acaba demonstrando fraqueza e vulnerabilidade em relação às outras pessoas.

Lembrar que as outras pessoas também erraram com a mesma intensidade ou tanto quanto você faz com que você sinta mais tranquilidade, mas eu digo que é uma sensação falsa. Pois essa sensação não vai te ajudar em nada a você conseguir colocar na balança os seus próprios erros e perceber onde você tem que melhorar, pois você sempre está comparando com os erros dos outros e dizendo que eles foram piores.

O Guru Astral sugere que você passe seu olhar com carinho em relação aos erros das outras guruzinhas e guruzinhos e tenha uma visão um pouco mais firme sobre aquilo que você tem feito e tem errado. Pois quando você inverte os valores do seu julgamento, fica muito mais fácil de você dar o braço a torcer e correr atrás daquela pessoa para pedir desculpa por qualquer coisa que você tenha feito em relação a ela.

Esse é o verdadeiro caminho para a gente poder evoluir e reconhecer onde nós podemos ser melhores uns com os outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar