RevisadoSigno de Leão

Leão, a vida vai continuar

Leão, entenda uma coisa de uma vez por todas: a sua vida vai continuar, você querendo ou não. Por mais traumas e batidas que a gente acaba sofrendo conforme a gente vai caminhando nessa louca vida, a nossa tendência é ir sempre para a frente. A gente pode escolher se para e não quer mais evoluir a partir de agora. Porém, o que eu preciso lhe dizer é que esse não é o melhor caminho para você. Você tem garra e não é à toa que te conhecem como quem domina e conhece a floresta. Leão, você tem uma força dentro de si que muitos outros signos não conseguem sequer suportar. Você veio aqui com o sonho de conquistar e de se fazer notar pelo seu potencial. Você vai servir de exemplo para muitas pessoas que ainda estão começando sua jornada.

Você não precisa que as guruzinhas e guruzinhos fiquem te endeusando ou amaciando o seu ego para conseguirem a sua atenção. Quanto mais sinceridade à sua volta, melhor, pois você percebe realmente quem são as pessoas de verdade, aquelas com quem você pode contar. Por isso eu lhe digo para você não se deixar iludir, pois elogios podem mudar de uma hora para outra conforme a conveniência das pessoas. Às vezes você só precisa se deixar abrir e entender por que as pessoas querem tanto a sua atenção. Não é tão simples quanto parece, Leão, e talvez você não entenda por que o Guru Astral está falando sobre isso se começamos conversando dos motivos da vida para continuar. Mas é que conforme o tempo passa, você percebe que não vale a pena carregar determinados pesos nem pessoas que sugam a sua força apenas para o benefício delas.

A vida vai continuar se você acreditar que ela tem essa capacidade de lhe abrir novas portas, Leão. Entenda que a vida é sua e toda a oportunidade que aparece é fruto de um merecimento, de uma batalha que você já travou ou trava ainda no dia de hoje. Nada vem ao acaso, mesmo que você ache o contrário. A gente precisa ter ouvidos atentos e olhos bem abertos para parar de ficar supondo e aceitar as grandes chances que nos são oferecidas. Você tem um imenso potencial para transformar todos os seus sonhos em realidade, Leão, mas para isso é preciso acreditar e reconhecer que eles estão prontos a serem despontados.

A vida vai continuar, e eu ainda lhe digo que há muitos motivos para você sorrir e se surpreender com o que ainda vai aparecer no seu caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar