RevisadoSigno de Leão

Leão: A pessoa que soma na sua vida

Tem gente que vai ler este texto rápido e pensar que Leão é a pessoa que SOME da sua vida. Pode até ser, mas não assim, galera. Calma. Leão só vai sumir se vir que algo ou alguém não vale a pena, mas para isso acontecer a situação tem que ser muito péssima. Pois então. As guruzinhas e guruzinhos de Leão são pessoas que vêm para agregar o nosso convívio. Muitas vezes o Guru Astral escutou a as pessoas dando graças a Deus porque alguém desse signo entrou para mudar a vida delas. E que bom, né? Eu acho, sim, que o pessoal de Leão vem para trazer uma nova vitalidade à vida do pessoal, mas nem sempre todo mundo tem olhos para enxergar.
Leão tem esse espírito cheio de energia, cheio de vida, são pessoas animadas e que esperam encontrar nos seus parceiros, amigos e família gente com esse mesmo pique. Se essas companhias não tiverem, respeitam, mas vão procurar definitivamente sua turma. São pessoas regidas pelo sol, e nada mais justo do que realmente serem toda essa luz que irradia por onde passam. Tem aquela questão do ego, sim, mas se as pessoas conseguirem manobrar isso, até que dá certo na hora de lidar quando estiver muito insuportável (porque tem vezes que Leão está… Nossa.).
Essa galera é companheira e fiel, mas lógico que precisa ter motivos para isso, pois não vai ser fiel à toa, entende? Leão precisa ver que o outro lado também se dedica e também considera, dá valor e tal. São pessoas que vão nos marcar pelo humor, como defendem aqueles com quem eles se importam e, bem… por serem únicos em um monte de gente tão igual neste mundo.
Quando Leão vai embora, a gente sente falta, mesmo não admitindo que sente. Esses nativos são capazes de nos proporcionar experiências que vão ficar em nossas memórias para sempre, mas entendem também quando é hora de ir. Também vão guardar com saudade o que acontecer e vão aprender com você se você tiver verdade nos olhos e no coração, pois é o que Leão tem também. Jogue as mãos para o céu se caso Leão resolver ficar, porque esse nativo só faz esse tipo de “sacrifício” quando vê que encontrou seu verdadeiro lar. É nessa hora que se expande cada vez mais, deixa o amor entrar, deixa a luz iluminar de dentro para fora sem se apagar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar