RevisadoSigno de Áries

Júpiter em Áries: O Guru Astral lhe ensina!

Júpiter é um planeta muito, muito importante dentro da astrologia, e o qual infelizmente dão pouca importância. Júpiter vem para revelar muitos aspectos, até de personalidade da pessoa e também suas missões nessa vida. Hoje vamos conhecer um pouco do posicionamento de Júpiter em Áries e o que ele influência na vida como um todo na pessoa que possui essa posição. Vem com o Guru Astral!

Júpiter vem nos ensinar uma mensagem muito importante sobre a vida: a de evolução. É a partir de Júpiter que crescemos e entendemos o que deve ser feito, então unimos ele a Áries e temos uma pessoa que vai entender isso de uma maneira muito mais rápida que a maioria. Essa pessoa vai buscar pelo melhor no que se refere a uma vida melhor, tanto em educação quanto trabalho e o lado espiritual. Seria importante verificar as outras posições do mapa para saber se Júpiter sofrerá bloqueios ou se essa pessoa terá ajuda a atuar como deveria.

São guruzinhas e guruzinhos de Áries com fé e que vão acreditar nisso até o fim de suas vidas, pois têm a crença de que isso as ajudará a melhorar tudo. Serão pessoas que vão se regenerar das coisas da vida com bastante maestria e vão estar prontas para outra quando ninguém esperar. Terão coragem, se envolverão na maior quantidade de projetos possíveis e vão buscar avidamente se desenvolver e desenvolver quem está à sua volta. São pessoas de Áries que tendem a recolher vitórias pelo caminho. Não querem saber sobre o fim, mas sim o caminho a ser percorrido. Isso que importa a essas pessoas. Basta sua presença, e isso estimulará também as demais pessoas. 

Seu lado batalhador e seu desenvolvimento irá inspirar pessoas, o que pode Áries com Júpiter a várias situações em que precisa relatar sobre o que passou, mas é muito importante ter contato com o ego. Isso pode colocar a perder um grande progresso já conseguido. 

Outro conselho a ser seguido: nem tudo será como você espera e nem sempre você conseguirá realizar tudo o que gostaria, mas isso faz parte, entende, Áries? Não se frustre. Como você sabe, há uma imensidão de oportunidades prontas a serem descobertas por aí. Explore, aproveite seu espírito batalhador e ganhe uma luta por vez. Não tenha impulsividade, isso pode lhe render falta de compreensão das pessoas que já esperam tanto de você. Cuidado com gastos e pense muito bem antes de tomar atitudes que podem não trazer o resultado esperado, Áries. Perdas podem acontecer em qualquer época da vida, mas podem ser contornadas com o mínimo de planejamento e atenção. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar