RevisadoSigno de Áries

Áries, você está no erro!

Custa pensar um pouquinho antes de fazer? Eu tenho certeza que não, mas eu sei que na regra da sua vida você vai tudo pelo impulso. Errado, Áries? Não sei, mas as consequências podem não ser tão boas. Eu só não quero que você faça uma coisa que vai se arrepender depois, entendeu? É só isso.

Eu gostaria que você se lembrasse das vezes que você simplesmente não pensou e não deu certo. Você acha que fazendo a mesma coisa vai acertar? Eu sei que a gente nunca sabe quando as coisas vão finalmente funcionar pra gente, Áries. Eu sei que você não precisa se bloquear ou parar uma coisa que você tem vontade de fazer ou algo que você realmente é, mas tem vezes também que a gente precisa não agir pelo excesso, Áries, e esse pode ser o seu caso.

Uma vez eu estava lendo que a gente, quando quer que algo dê certo, o que é quase sempre, precisa que se faça tudo totalmente ao contrário, afinal, se não deu certo antes fazendo assim, por que tentar continuar pela mesma atitude? O Guru Astral testou isso e viu que funciona, sabe? Não mata ninguém tentar de forma diferente. Você não está se traindo só porque acha que fazer diferente vai te levar para um caminho totalmente oposto ao que você se acostumou, Áries. Isso é bom. Você não é mesmo a pessoa que domina as mudanças? Pois então. Vamos dar um jeito nisso, e sem cobrança.

Se tem alguém te avisando que você está prestes a fazer uma besteira, pare e pense se vale mesmo a pena continuar nessa mesma estrada. Pense sempre que você só tem uma chance para concretizar o que você tanto espera. Você vai mesmo jogar tudo pro alto e não pensar em coisas razoáveis, sei lá, dedicar cinco minutos para ver se o que você está prestes a fazer é mesmo o correto? Está na hora de você amadurecer, Áries. Chegou a hora.

Não, isso não garante que as coisas simplesmente mudem e você tenha a vitória, mas garante que você aprendeu a controlar seus impulsos e que nem sempre o melhor caminho mesmo é ir de um extremo para o outro. Há tantas atitudes a serem tomadas e você sempre busca escolher as erradas — mentira, brincadeira. Você sempre escolhas as mesmas, foi isso o que eu quis dizer. Muda que o tempo muda com você, Áries. Beleza?

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar