RevisadoSigno de Libra

Isso porque você não conheceu Libra

Sabe aquelas pessoas encantadoras que passam uma só vez na nossa vida? Aquelas pessoas que te marcam de uma forma surpreendente e você não consegue entender muito bem por quê, mas você passa a ser uma outra pessoa de uma certa forma. Não posso arriscar a dizer, mas acredito que boa parte delas seja do signo de Libra. Tenho certeza de que muitos corações e vidas foram abalados pela presença de alguém de Libra. E como a gente consegue sair disso? Eu ainda não tenho resposta, mas em cada dia e hora que eu penso sobre como eu também fui abalado, penso também que às vezes eu não gostaria de sair disso. Libra é alguém viciante e extasiante.

Não peça ao Guru Astral para numerar os motivos de eu falar esses adjetivos quanto a esses nativos. A gente simplesmente não tem como colocar uma linha lógica sobre eles. A gente só tem como colocar uma linha de sentimento e ir sentindo cada vez mais. É impressionante como a gente passa a enxergar a vida de um ponto de vista diferente a partir do primeiro momento em que Libra cruza a sua estrada. Eu sei, eu sei. Essa visão é super poética e romântica. Pode ser até que você pense que eu estou completamente apaixonado por Libra, mas não é isso, sabe? É um pouco mais. Talvez seja amor, mas eu também não sei se é propriamente isso.

Eu só me lembro do impacto que eu sofri a partir de tudo que eu vivi com essa pessoa e com outras que me lembravam muito a primeira. Como eu passei a enxergar tudo à minha volta e, para ser sincero, a nova pessoa que eu me tornei. Melhor, é claro, mas também muito mais completa. Tem vezes que eu preciso guardar isso para mim para não causar ciúmes nas outras guruzinhas e guruzinhos dos outros signos. Mas tem vezes que eu não consigo e preciso transbordar esse sentimento. Espero que vocês entendam se por acaso vocês acabarem caindo aqui de paraquedas. Não é nada pessoal, e ao mesmo tempo é muito pessoal, se é que me entendem. E confesso que passo também muito tempo torcendo para que de novo Libra esbarre comigo nessas esquinas da vida.

E para terminar, se você não entende o que eu estou falando é porque você não conheceu Libra. Quando você conhecer, me diga, pois estarei ansioso em saber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar