RevisadoSigno de Áries

Áries, o Guru te ensina a seguir em frente

Saudações e reverências do seu Guru Astral!

Áries, você se pegou na dúvida, coisa que raramente sente, pois quando ela floresce você corta na mesma hora para plantar uma nova esperança. É melhor viver de otimismo do que de achismos, mas o problema está quando você encontra a certeza na sua frente demonstrando que as coisas não vão dar mais certo. E tudo bem, Áries, porque você sabe que vai superar, mas você ainda não sabe por onde começar. Talvez você ainda não tenha se preparado para tudo desabar e se culpe. Você sempre foi a pessoa ideal para esperar pelo momento em que tudo iria se consolidar, aliás… esperar, não, pois você não é disso, Áries. Você é de seguir em frente.

Você trabalha duro para tudo se concretizar. Mas nesse momento que ainda tudo parece desmoronar, você vai gritar, nem que seja para dentro de si. Você não precisa negar isso ao Guru Astral, Áries. Eu sei e já entendi, pois eu sei que depois você vai começar a tentar achar a melhor forma para sair disso e recomeçar. Você ama o caos, menos quando não é você a dar o start. Tenha calma dentro de si depois de explodir.

Deixa a lágrima vir, e então serão elas que vão mostrar para onde correr quando o que você mais quer é fugir. Antes de dormir você ainda vai ter algum tipo de resposta, Áries, nem que você tenha que demorar nesse processo. Quando amanhecer você vai sentir. Tudo ainda pode não fluir, mas você vai conseguir.

As coisas não precisam ainda estar de volta no lugar, mas você vai sentir que agora é uma nova página que você vai virar. Suas esperanças vão tomar conta, guruzinhas e guruzinhos, mesmo que vocês insistam em não sentir isso, pois ainda há muito pelo que desacreditar. Mas não traia a sua alma, Áries. Ela sabe onde você precisa primeiro se curar. Tudo vai passar. Você vai ter mais força para começar a se levantar. Comece lentamente a caminhar; agora não é hora para correr mais. É apenas tempo para superar e seguir até algo novo se encontrar no seu caminho e você deixar essa pessoa antiga para trás. Sinta-se renovar. Agora é o momento para você se cuidar, Áries.

Olhe para a frente e se apegue à sua fé, pois ela é a única que vai te convencer que de que ainda existe o melhor para você. E existe mesmo, Áries. Quem está de fora pode ver, mas eu consigo entender que seja difícil de você enxergar, apenas por enquanto.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar