RevisadoSigno de Escorpião

Isso é o que um escorpiano faria

Por Escorpião ser um signo muito misterioso, muitas vezes as pessoas gostariam de entender em quais situações esses nativos poderiam agir da forma como entendem que seja melhor. Quantas vezes você já não se pegou dentro do Google perguntando sobre o comportamento do escorpiano em algumas situações até para você entender como ele funciona?

É realmente algo que nós temos que falar com mais propriedade, pois o signo de Escorpião costuma deixar muitas pessoas com dúvida — não por conta do seu caráter, mas sim por conta de não saber o que esperar deles. Então, pensando nisso, o Guru Astral colocou algumas situações que podem ajudar algumas guruzinhas e guruzinhos a entenderem como esse signo pode vir a pensar e transformar isso em ação.

1 – Quando estão apaixonados

Muitas pessoas costumam achar que o escorpiano esconde para todo mundo quando está apaixonado, mas é muito pelo contrário. O escorpiano apaixonado é capaz de falar aos sete cantos do mundo sobre sua paixão, não só para exibir mas para mostrar que aquela pessoa é dele. A posse do escorpiano é muito grande, e por isso existe uma necessidade de ele mostrar para as pessoas aquilo que é dele, até para ninguém chegar perto e não vir competir. Os escorpianos são extremamente apaixonados e muito românticos. Então não tem como você ter dúvida se realmente Escorpião está apaixonado, pois a pessoa desse signo vai tirar todas as suas dúvidas com as ações.

2 – Quando estão magoados

Algumas pessoas também acreditam que o escorpiano trata suas mágoas a partir apenas da briga, mas a realidade é que o escorpiano sempre vai escolher o melhor momento para poder resolver as suas pendências. O escorpiano, quando está magoado, costuma ficar mais frio e seco do que o comum. Você é capaz de sentir a tensão e a vibração da mágoa dele a partir apenas do olhar, e isso faz com que algumas pessoas já consigam adivinhar que Escorpião está passando por algum momento ou então que existe algo a ser resolvido entre a pessoa desse signo e a outra. Então, fique de atenção para tentar resolver essa situação com o escorpiano o mais rápido possível para que você não venha a ter problema lá na frente.

3 – Quando estão tristes

Os escorpianos, quando estão tristes, acabam se isolando em algum canto particular para poderem derramar todas as suas lágrimas e também para poderem sentir um pouco da sua ira. Escorpião costuma sentir muito das duas coisas ao mesmo tempo, pois não gosta de se sentir tão vulnerável e entregue. Não é tão fácil assim você reconhecer quando o escorpiano está triste, porque não basta estar mais silencioso, porque isso já faz parte da sua natureza. Só quem conhece de verdade Escorpião é que vai entender quando existe tristeza dentro dessa pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar