RevisadoSigno de Touro

Invista em novas pessoas, Touro!

Sabe aquele lema de pegar todas as pessoas que passarem? Não é muito o seu feitio, Touro. Não estamos aqui para julgar certos ou errados, mas se você não se sente bem fazendo isso, apenas não o faça. Porém, o que o Guru Astral quer te lembrar é que você não precisa se agarrar em pessoas e relações que não lhe trazem mais benefícios e aprendizados, mas apenas aborrecimentos, para dizer o mínimo. Tem uma hora na vida da gente que é preciso se levantar da cadeira e virar o jogo.

As guruzinhas e guruzinhos mudam, Touro. Você também. Então por que, você mudando e sendo uma nova pessoa a cada dia, precisa se agarrar as velhas histórias que não te levam a nada? Faz sentido? Não mesmo! Isso é insegurança da sua parte, Touro, e está na hora de você provar a si que não precisa amarrar seus pés em coisas falidas apenas por medo de encontrar outras pessoas que nem sempre farão o seu tipo. Entendeu?

Se jogue nas pessoas novas. Tem um monte de gente aí buscando experiências boas e bacanas. Vai ser mais difícil de achar? Geralmente, sim, mas você encontra se tiver paciência. Por um lado, a gente sempre sabe quando é pra ser. Você tem um sentimento bom de paz de que as coisas são para acontecer. Então vamos deixar a vida se encarregar? Vamos deixar avisado que é bom fluir e mostrar que o caminho nem sempre é a gente quem faz, mas que a gente pode dar uma forcinha pro destino.

Ah, não se sabote, Touro! Você pode chegar e dizer: “Ah, mas eu estou fazendo isso e não está acontecendo nada, então vou continuar apostando nas mesmas pessoas e experiências.” Você pode fazer isso, mas em oitenta por cento dos casos o que acontece é que se fosse mesmo para dar certo já teria dado. Consegue lidar com essa verdade bem no meio da sua cara, Touro?

Desagarra. Dê chance para outras pessoas, e você vai ver como uma pequena atitude pode fazer todo um cenário mudar. Se o outra pessoa que você curte não percebeu que tá tendo prejuízo, deixa ela saber que você está em outras e está muito bem, Touro. Não custa nada. Só tenta e fala pro Guru Astral depois qual foi a diferença.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar