RevisadoSigno de Áries

Inferno astral de Áries: o Guru Astral lhe explica!

Quem nunca ouviu falar em inferno astral que atire a primeira pedra, desde que não seja para cima da gente. Bem, inferno astral é o oposto ao nosso signo regente, e precisamos ter atenção a ele, pois é ali que temos que ter mais cuidado com nossas ações. Hoje o Guru Astral falará sobre o período de inferno astral de Áries e o signo que rege essa posição.

Se o signo oposto é o inferno astral ao nosso, então o signo de oposição de Áries é Peixes. Por quê? Bem, para sabermos o nosso signo oposto, basta contar até 12 partindo do nosso próprio signo. Com Áries isso fica ainda mais fácil, pois as diferenças entre ele e Peixes são gritantes. É muito fácil você comparar. Sendo assim, a época do inferno astral de Áries é justamente um mês antes do seu aniversário, pois está justamente no signo oposto.

Mas então você pergunta: por que o inferno astral é tão importante assim e como ele nos influencia? Há muito relevância nisso? Sim, há. O período de inferno astral vem nos trazer uma reflexão sobre o último ano que passou. É o momento em devemos estar em contato com tudo aquilo que aprendemos e o que vamos de levar de precioso. É também o momento de acerto de contas, então se cometemos um erro pelo qual ainda não respondemos, bem, é nessa hora que o Universo vem cobrar. Muitas guruzinhas e guruzinhos costumam reclamar que as coisas não dão certo para elas nessa determinada época do ano, mas é normal, gente. É uma coisa que precisamos lidar para evoluir. O período do inferno astral acaba no dia do seu aniversário. É como se fosse um “presente” do Universo por você ter suportado tudo até aquele dia. A partir desse dia também um novo ciclo começa.

“O inferno astral precisa ser necessariamente ruim?” Não. Há pessoas que dizem não sentir esse peso nessa época do ano. Isso pode variar de tempo em tempos. Tudo depende da energia que desprendemos e como o Universo reage a ela.

Sobre o signo de Peixes, Áries, mesmo querendo trucidar essa galera mais lenta e aérea, precisa tomar cuidado, pois é em Peixes que está seu grande aprendizado, assim como em Áries está o aprendizado de Peixes. Então, cuidado nos modos e como um signo reage ao outro, pois as forças reagem à maneira como lidamos com nossos aprendizados. Não despreze. Aprenda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar