RevisadoSigno de Aquário

Imagina se Aquário se lembrasse de você

Imagina se aquário se lembrasse de você e ainda continuasse revivendo as mesmas coisas que aconteceram no passado. Pode ser que isso virasse apenas uma bola de neve, e pode ser que Aquário não sairia da situação por um bom tempo. A questão aqui é que Aquário sabe muito bem dar um ponto final nas histórias que acontecem em sua vida quando percebe que não vale mais a pena seguir com algo que não serve mais.

E isso pode ser até um pouco chocante para a maioria das pessoas que conheceram aquarianos, porque passa uma imagem de que eles são pessoas muito duras e extremamente sem coração. Mas a realidade é que Aquário é apenas uma pessoa pratica que está tentando seguir a sua vida normalmente depois de uma coisa ter acabado para ele.

E isso vai acabar incluindo também a situação de que você seja uma pessoa que passa despercebida para Aquário a partir desse momento. Quando Aquário decide recomeçar a sua vida, vai se esforçar ao máximo para poder colocar outras pessoas e renovar o seu ciclo de amigos para poder ser também uma nova pessoa.

Mas é claro que todos nós sabemos que a vida tem suas peripécias e vai acabar colocando nosso passado na nossa frente mais uma vez para ver se nós realmente estamos decididos a nunca mais olharmos para trás.

E é justamente aí que Aquário demonstra que para si aquilo ali foi uma situação que passou e que agora essa pessoa está pronta para poder dar início a uma nova história na sua vida. Dependendo do que aconteceu, o aquariano vai te tratar da forma como foi tratado, mas se tudo ficou de uma forma muito saudável ele não vai ter razão nenhuma pra não falar com você e te tratar da forma mais sutil possível.

Mas isso não significa que ele esteja querendo que você volte do passado para que uma nova situação entre vocês dois aconteça, apenas que ele está tendo educação de te cumprimentar e falar com você normalmente. Ambos os lados devem recomeçar, e Aquário vai fazer isso. São pessoas completamente cientes de que não dá para você ficar vivendo na mesma lamúria o tempo inteiro e que é preciso dar oportunidade para que outras coisas novas cheguem.

Pois se as guruzinhas e guruzinhos de Aquário não tivessem dado essa chance para eles mesmos de recomeçar e ainda se lembrassem de você, pode ter certeza que a vida deles não estaria tão boa quanto está hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar