RevisadoSigno de Áries

O segredo para identificar Áries

Tá chegando agora nessas conversas da astrologia? Não sabe muito bem quem é quem, mas o assunto te interessou, ou então você quer aprender mais para conquistar o crush? Então vamos seguir o caminho das Índias, digo, das estrelas, para você conhecer um pouco sobre a personalidade de cada signo. Sem desespero, só curtindo. 

Vamos começar logo na porrada (literalmente): Áries. Esse signo aqui é conhecido como o brigão. Se você falar alguma besteira para ele, é bem provável que ele lhe dê um fora e você tenha que segurar a lágrima dentro do olho. É o signo marrento. Que anda de cabeça erguida e não abaixa o olhar para ninguém (só para a mãe ou para o pai. Aí não tem jeito mesmo). 

Se você acha que o homem de Áries pode ser complicado é porque você não conheceu a garota de Áries. Dessa, sim, eu, seu Guru Astral, diria para você ter “medo”. Sem papas na língua, ela vai falar na sua cara se não gostar de você. É a pessoa sincera, a que ri alto e que, se alguém olhar feio para ela, ela vai soltar um: “TÁ COM ALGUM PROBLEMA?”

Sim, conhecemos Áries por conta das suas brigas, mas esses nativos também sabem ser bons quando querem (que é quase nunca). Têm bom humor, gostam de fazer as guruzinhas e guruzinhos rirem, são fortes, acreditam muito em si, não deixam se abater por nada nem por ninguém. Querem e vivem a vida no limite, pois não têm tempo para perder. Áries quer porque quer, e quer agora. Se pode ter agora, por que vai querer esperar? Ah, não! Isso é muito chato. Áries não tem paciência para isso. Tem mais o que viver, e essa energia toda pode queimar, mas também impulsionar você. Não tem como não sentir estímulo quando se está ao lado de alguém de Áries e esse nativo sabe disso, por isso acredita tanto em si. Afinal, ninguém conseguiu nada esperando, não é mesmo? 

Áries é o grande nativo batalhador. Você vai vê-lo no topo, e ele não vai deixar nenhuma pedra no caminho impedir que ele chegue lá. Pode ser rude, arranhar algumas pessoas, machucar a si próprio e deixar alguns rastros de destruição no caminho (“fazer o quê?”), mas Áries é o que é. Não faz tipo, é alguém direto, assertivo, e se você não gostar de Áries, ok. Entra pra fila. 

Isso é Áries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar