RevisadoSigno de Áries

Homem de Áries no amor

Saudações e reverências do seu Guru Astral!

Se você quer mais aventuras na sua vida, o homem de Áries é o cara certo para você.

Mas não é qualquer um que consegue conquistá-lo; com ele, o amor tem que ser vivo, tem que sempre ter aquela mesma cara de quando começou, sabe? Os olhares, o jeito de falar, os beijos inesperados e cheios de calor, paixão e tesão…. Se não tiver essas coisas, é bem provável que ele caia fora, porque ele definitivamente não é daqueles que ficam num relacionamento por medo de magoar a outra pessoa. Se ela não estiver gostando da situação, Áries cai fora mesmo. Não que ele seja bruto e que não ligue para os sentimentos da outra pessoa, mas não vai ficar querendo agradar o outro sem pensar em si mesmo.

O homem de Áries não é daqueles que ficam falando toda hora que ama ou que ficam escrevendo textões no Facebook para que todos vejam o quanto ele ama; ele é mais do tipo que demonstra, não com presentes grandes e caros, mas com pequenas ações. Ele é romântico, não meloso.

Ele acha que, para vocês dois, só vocês dois bastam. O homem de Áries não vai querer que muitas pessoas saibam da vida de vocês, principalmente porque odeia que tomem conta da sua vida; e se for pra dar pitaco sobre relacionamento, então…. nossa, sai de perto que você vai vê-lo ficando irritado. Ele odeia que se metam na sua vida.

O homem de Áries não tem muita paciência para ciúme ou pra brincadeiras de humilhar as outras pessoas, então tome cuidado com o tipo de coisa que você vai falar pra ele. Não que você tenha que ficar pisando em ovos, mas é que ele é daqueles que se importam com os outros, ainda que não queira demonstrar muito isso.

Ele é companheiro, vai ficar com você sempre que você quiser e precisar, porque mais do que seu namorado, o homem de Áries vai ser seu melhor amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar