Signo de Capricórnio

Guru & Capricórnio: O Encontro

Aqui eu vou falar e ela tá o encontro que aconteceu entre o Guru Astral, no caso eu, e o signo de Capricórnio. Posso dizer que esse foi um dos encontros mais tensos e também um dos mais agradáveis que eu poderia ter tido durante toda a minha carreira. A gente geralmente quando sabe que vai encontrar alguém de capricórnio costuma ficar um pouco tenso porque a gente nunca sabe o que eles têm na cabeça e o que eles acabam pensando e opinando mentalmente sobre nós. Pode ser um medo bobo, mas eu vou deixar isso para Marília Mendonça que sabe falar disso melhor do que eu, entretanto eu também sou um ser humano e também tenho alguns medinhos de ser julgado. Mas que seja. Eu vou começar já falando sobre como foi encontro para não matar vocês de curiosidade.

Capricórnio nesse dia tava um pouco sisudo e eu acho que isso não o fazia diferente dos outros dias da semana. Eu sei que os nativos desse signo estão sempre com uma cara um pouco fechado e até desconfiada sobre as coisas que estão acontecendo à sua volta. É uma forma deles estarem se protegendo dos possíveis acontecimentos que não sejam bons para eles ou que gerem determinados traumas ou consequências que eles não gostariam de ter que lidar. Cada um tem sua forma de defesa e a forma de capricorniano é exatamente assim: com a cara fechada que coloca medo em muita gente. Eu poderia ter arriscaria dizer que a carranca inspirada na expressão facial dos capricornianos. Não me entendam mal, pessoal. Não estou falando que vocês são feios, mas que vocês estão sempre com uma cara fechada e isso eu não posso dizer.

Eu lembro de ter conversado um pouquinho com capricorniano e tentado entender o que se passa dentro daquele coração. No fundo ele é uma boa pessoa que está buscando dar o seu melhor para poder atingir as próprias expectativas e conseguir os seus sonhos. É um lutador como muitos de nós na vida, mas com foco a seu favor. Conforme o tempo passou, ele foi pegando mais um pouco de segurança e me falando coisas que ele jamais tinha falado para outras pessoas. Fico feliz de ter conseguido compartilhar desse momento com ele e dele ter se sentido seguro para poder se abrir dessa maneira.

Capricórnio é uma pessoa ótima, um patrimônio cultural da humanidade e merece ser preservado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar