RevisadoSigno de Áries

Gosto de uma pessoa, mas ela é comprometida. Como meu signo ariano me ajuda nisso?

Se você está esperando que este Guru Astral chegue para você e diga para cair em cima simplesmente porque seu signo é Áries e você consegue vencer a tudo e a todos, eu acho que você veio no lugar errado, pois eu não vou mesmo lhe dizer isso. Não é essa ajuda que vou lhe dar.

Nem adianta fazer bico e birra. A sua lição sempre será se colocar no lugar dos outros e se imaginar vivenciando essa experiência, pois aí, quem sabe você sentindo um pouco na pele, coloca sua cabeça no lugar, não é mesmo?

Se uma pessoa é comprometida, você já não deve mexer com ela. Só esse conselho já ajuda, guruzinhas e guruzinhos.

Isso é enfiar mão no ninho de marimbondo (que eu sei que você adora fazer para desafiar o perigo). Lógico que vamos levar em consideração que o coração não escolhe por quem nós vamos nos apaixonar e gostar, mas a gente evita quando sabe que isso está para acontecer. Nem sempre vale a pena comprar a brigar. E outra, se a pessoa está comprometida, ela pode realmente ter um laço afetivo com essa pessoa com quem ela está hoje, e, bem… Olhando de longe, quem está totalmente fora nessa brincadeira é você. Percebe? Nem sempre é questão de conquista, Áries, e nisso você precisará ser realista.

“Mas a pessoa está me dando condição, e eu acho que posso arriscar, porque ela diz ou parece que não gosta tanto assim da outra pessoa”. É. Você teima mesmo, Áries. Socorro, Deus. Aumenta meu salário, porque não tá dando lidar com esse ser humano. Ok! Vamos lá! Se a pessoa está lhe dando condição e ainda está com a outra é algo que você deve observar com muita atenção. Se ela realmente não vê mais futuro nesse relacionamento, ela simplesmente deve sair dele e não ficar flertando ou com medo de perder o que já conquistou.

Não é justo! Ela também precisa se situar e ter respeito por ela e por você. É lógico que grandes paixões acontecem nessas circunstâncias, mas isso precisa ser conversado e não levado como um impulso (ouviu, Áries?), pois há muitos corações envolvidos, gente. Faça isso da forma certa, ariano. Não se deixe levar apenas pelo fogo de uma paixão e investigue até onde vão as intenções dessa pessoa, caso já tenha existido a certeza que o interesse é recíproco. Não se meta em ciladas e cuide do seu coração.

Se estiver tudo certo, você pode esperar até que a pessoa se resolva e fique contigo, mas só nessas circunstâncias, ok? Nada de se meter em triângulos amorosos que sempre rompem para o lado mais fraco (captou o recado, Áries?). Minha ajuda serviu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar