RevisadoSigno de Gêmeos

Gêmeos vai, mas volta

Não precisa se preocupar. Gêmeos vai, mas (quase) sempre volta. Gêmeos é assim mesmo, está buscando sempre por lugares novos, conhecer novas pessoas, mas você não deve sofrer de insegurança, pois no menor sinal disso, de dependência e apego, o nativo de Gêmeos vai buscar cair fora em vez de querer entender seus motivos.

Quanto mais livre você deixar alguém de Gêmeos, mais fascinado esse nativo vai ficar pela sua capacidade de fazer isso. Claro, não vai ser do dia para a noite; a sua atitude de liberdade precisa se tornar frequente e cada vez mais descompromissada. Ah, e nem tenta forçar caso essa não seja sua natureza, ok? Não é assim que as coisas vão dar certo. Você precisa se sentir em segurança ao fazer isso, ok?

A pessoa de Gêmeos poderia ser chamada de festa, até porque a vida é isso para ela. Uma grande festa na qual ela está tentando aproveitar o máximo. Parece piada, mas é real. “Mas então o que leva Gêmeos a voltar?” A gente nunca vai saber ao certo o que leva Gêmeos a voltar, mas encontrar algo que nunca viu antes e que sabe que só vai encontrar ali. Claro que isso é bem raso, tendo em vista que Gêmeos consegue reconhecer que as pessoas são únicas, mas consegue entender? A pessoa tem que ser muito boa, tem que oferecer aquele “tchan”.

Se você acha que tem isso e tiver, com certeza Gêmeos volta pra você. Agora, a questão é fazer esse signo ficar, né? Porque, da mesma forma como voltou, Gêmeos também pode sumir de novo, e aí a gente volta para aquele papo de dar atenção mas sem dar muita atenção. Gêmeos gosta da conquista, de ser a primeira pessoa, e vai querer disputar um pouco da prioridade. Só não se faz de difícil, porque Gêmeos vai perder o interesse real em você, e você não quer isso, né? Segurança sempre, mas frieza não. Saiba ponderar e equilibrar a distância com a aproximação, e você terá Gêmeos na mão.

Botão Voltar ao topo
Fechar