RevisadoSigno de Gêmeos

Gêmeos só precisa de dois minutos de silêncio

Estranho falar isso, né? Para uma pessoa que é tão falante, tão ativa e cheia de gás para fazer as coisas, você quase não lembra que ela, assim como todo mundo, também precisa dos seus dois minutos de silêncio.

E pode estar caindo o mundo que Gêmeos vai respeitar isso. O que leva Gêmeos a se fechar em dois minutos de silêncio pode ser tanta coisa que apenas temos como supor o que está acontecendo, mas nunca ter uma certeza absoluta, entende?

Dependendo do seu grau de intimidade, os geminianos até podem dizer o que é, mas é provável que respeitem isso e não falem. E ouça o conselho do seu Guru Astral: deixe reverberar em Gêmeos o que está gritando por dentro dele.

Geminianos reconhecem que são acelerados e até gostam de ser dessa forma.

O movimento é excelente para proporcionar o tipo de vida que eles possuem ou estão buscando ter, mas nada melhor do que silenciar a mente, o coração e as vontades para encontrar algumas respostas.  Deixar a intuição florescer, amadurecer e mostrar o que deve ser mostrado, mas não falado.

Geminianos raramente são adeptos à vida de meditação, mas já encontrei alguns que encontraram nessa forma uma maneira de se libertar da pressão externa e que até disseram que foram mais capazes de se encontrar nisso do que ficar no que estavam antes: uma vida de correria, cheia de augústia e dúvidas.

Bem, guruzinhas e guruzinhos de Gêmeos do meu coração, se você está buscando por um pouco de calma, essa é a hora.

Você precisa se equilibrar.

Eu entendo perfeitamente que você está querendo se mover para todos os lugares ao mesmo tempo, mas uma hora o seu gás também vai acabar.

É exatamente aí que você deve se cuidar. Respire. Vá para um lugar onde ninguém vai ter perturbar. Respire mais uma vez e deixe o celular de lado (coloque no silencioso para nada mais te incomodar).

O ideal é que seja um lugar aberto, mas se isso não acontecer, sem problemas. Pode ser até no próprio banheiro da sua casa, do seu trabalho, qualquer lugar onde aquele espaço seja infinitamente seu por apenas dois minutos. Respeite isso.

Não pense em mais nada e deixe apenas o vazio te tomar para ele se transformar em algo melhor, uma luz, um lugar onde você possa ir sempre que precisar.

São apenas dois minutos, Gêmeos. Cento e vinte segundos perto de vinte e quatro horas. Não custa tentar. Depois disso você vai se sentir melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar