RevisadoSigno de Gêmeos

Gêmeos não gosta de frescura

É, gente. Sinto em dizer, mas se você é do time da frescura, eu já te adianto que você não vai se dar muito bem com a maioria dos nativos de Gêmeos. Lógico que Gêmeos tem seu lado fresco, e tem muito nativo cheio de Virgem no mapa por aí, digo, com um monte de manias por aí, mas em realidade Gêmeos gosta das coisas mais “simples” do que ficar colocando mil limitações para não fazer algo. Aliás, bem colocado. Não é a frescura em si que irrita Gêmeos, mas as desculpas para poder acobertar algo que na verdade é um medo, uma limitação que poderia ser falada abertamente em vez de ficar sendo escondida. Ou então quando a pessoa tem um monte de barreiras para quebrar, mas não quer enfrentar. Nossa… Nem chega perto de Gêmeos, então.

Gêmeos é o tipo de signo que vai, que faz, mas ao mesmo tempo é o signo que desmarca compromissos em cima da hora ou então só dá explicação no dia seguinte, dizendo que acordou num lugar estranho e sem roupas. Gêmeos é um signo bem louco, mas se tivesse frescura, com certeza não ia conseguir viver metade das coisas que acaba fazendo. Ter frescura para Gêmeos é deixar de viver, não aceitar o que a vida tem para oferecer, mas se alguém só se prende nisso, não tem muito o que fazer, entende?

Então, Gêmeos vai seguir. Só não fica empatando Gêmeos de experimentar as coisas, de se libertar, porque esse nativo não vai ser muito compreensivo. Ele já não é com a galera que fica colocando “mas, mas” infinitamente, que dirá com alguém que vem atrapalhar o que ele quer fazer. Nossa. É pedir para armar a terceira guerra mundial real e oficial mesmo. Mas, enfim, depois não diz que não avisei.

“Guru, tenho minhas frescuras, mas quero passar por cima delas e tenho uma pessoa geminiana que quero muito manter por perto, mas ela às vezes é bem chata com isso. Não sei se conseguiria.” Ué, joga um papo aberto com a pessoa. Sério. Vai lá e fala que você tem suas barreiras, mas que gostaria de entrar aos poucos nesse mundo que Gêmeos vive, para esse nativo ir puxando sua mão, mas não te garanto que vai ser com carinho. Vai ser puxão, mas enfim… Paga o preço. Sempre acaba valendo a pena.

Botão Voltar ao topo
Fechar