RevisadoSigno de Gêmeos

Gêmeos é um sonho bom que nunca vai se realizar

Pessoa bonita, descontraída, cheia de sonhos, de alegria, inteligente, sarcástica, animada, com mil piadas debaixo do braço e que pode ter vivido muito dessa experiência chamada vida.

Pois é. Realmente parece um sonho. Gêmeos pode falar muito, mas não fala qualquer coisa. Fala coisas inteligentes, e se você adora pessoas que não ficam no raso é bem provável que você tenha sido fisgado por esse nativo tão (mal) falado.

“Pois é, Guru Astral, mas nunca entendi a razão de falarem tão mal deles. São pessoas tão boas!”.

E são mesmo, guruzinhas e guruzinhos.

Tosco é falar que eles são carrascos ou coisas assim, mas, como todos os signos, que possuem seus lados bons e ruins, Gêmeos também vai dar um show de coisas que vão te fazer ficar de cabelo em pé.

Gêmeos é o signo da comunicação, das artes. Eles, mais do que ninguém, sabem se expressar e trazer para eles quem eles querem.

Eles sabem convencer e não vão se cansar até você concordar com eles, mas a questão é que muito discurso nem sempre acompanha a ação.

Geminianos pecam exatamente na prática, mas isso não é pura exclusividade deles, mas de todos os signos de ar.

Eles pensam muito, querem liberdade e desprendimento, mas na prática podem fazer exatamente ao contrário com as pessoas que lhes cercam, ou até acabam fazendo promessas que nunca vão se cumprir.

Os seus pensamentos são como o vento: eles vão passando, mas quase nunca ficam, por isso que quase nunca lembram.

Isso chega a ser engraçado ou trágico para alguns signos, pois pode ser uma coisa muito importante ou super corriqueira, mas é certo que Gêmeos não vai lembrar.

Suas emoções estão quase sempre em transformação. Eles estão buscando sempre o melhor para eles, mas esquecem que se desvencilhar dos outros de uma hora para outra pode machucar pessoas que gostam muito deles.

Mas vida que segue, né? Se eles conseguem superar, por que outras pessoas também não conseguiriam?

“Ah, mas é fácil fazer Gêmeos se interessar.O difícil é mantê-los interessados.”

É. Concordo, mas acontece que as pessoas tentam, elas realmente tentam, mas nem sempre eles levam isso em consideração, nem sempre veem que as pessoas não são produtos de troca, né?

Para alguém que tem tudo de bom dentro de si, também teria de ter algumas falhas incorrigíveis que fazem apenas os fortes ficarem e aceitarem continuar perto deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar