RevisadoSem signo

Gaste seu tempo com quem vale a pena

Tem guruzinhas e guruzinhos na nossa vida que simplesmente entram e marcam a gente de uma forma que a gente não consegue mais esquecer. Essas pessoas passam a ocupar um espaço para a gente dentro do coração que quase ninguém conseguiu ocupar. E aí parece que conforme o tempo passa, aquilo que a gente tava acreditando não era na verdade nada do que a gente tinha pensado. Sabe, não tem problema você errar sobre o julgamento de alguém ou sobre uma percepção que você teve sobre uma pessoa.

O problema é quando a gente se ilude e acaba caindo de cara no chão sobre uma pessoa que se fez de um determinado personagem e não é isso. A gente não tem culpa de ver essas coisas, porém de uma certa forma até que gostaria de conseguir prever. Você leva o primeiro turno, e pode ser que você passe a desconsiderar o que aconteceu e tente mais uma vez com essa pessoa. Só que então vem o segundo tombo, e esses tombos acabam se tornando até mais graves e uma rotina. Você acha que as coisas de uma certa forma vão melhorar e que não vai precisar mais se preocupar com isso no futuro. Só que então você não vê sinais de melhora e vê que é a única pessoa que realmente se importa de melhorar.

É lógico que vai doer quando você perceber a realidade e tiver que realmente se tocar com isso. Nunca é fácil para a gente passar a enxergar a verdade no lugar da mentira. Ninguém te ensina da forma que é para fazer, porque isso varia tanto de pessoa para pessoa, mas ainda assim uma palavra de apoio e um caminho podem ajudar em muito quando a gente se perde.

Eu sei que para você agora tá doendo bastante e você não quer ver mais ninguém na sua frente além da sua própria dor, e o Guru Astral sabe que você sente essa dor sendo cultivada. Engraçado como às vezes a gente tem mania de achar que a dor pode ser o melhor remédio para nos curar, e até que eu não discordo desse pensamento. O problema é quando isso dura tempo demais e você passa a não viver de uma forma sadia.

A única mensagem que eu queria lhe deixar neste momento é que tem certas pessoas que não valem a pena estar com você. Se alguém te faz mais chorar do que sorrir é porque existe alguma coisa de errado nesse meio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar