RevisadoSigno de Sagitário

Formas que Sagitário tem de demonstrar carinho

Você pode conhecer o signo de Sagitário por ser um pouco seco e por ter algum tipo de dificuldade em reconhecer quando esse signo está de verdade demonstrando carinho. Se é esse o seu caso, o Guru Astral vem te socorrer para você entender como esses nativos conseguem mostrar os seus sentimentos mais puros e verdadeiros, mas de forma diferente. Por mais que Sagitário seja do elemento fogo, é alguém extremamente capaz de demonstrar emoções fortíssimas como a galera do elemento água. Então sem mais delongas, vamos falar o que concerne esse carinho todo.

Sagitário que mostra carinho é alguém companheiro da pessoa acima de tudo. Pode ser que esse nativo não fale para você abertamente que gosta e quer ficar com você, mas se estiver fazendo questão de acompanhar a sua vida e de saber como você está, pelo menos entenda que existe algum tipo de vínculo ali. Sagitário é assim mesmo, então não sabe lidar com questões de sentimento. Possui, sim, determinado medo de se prender a alguém e perder a liberdade que tanto almeja em sua vida. Mas isso não significa que Sagitário não sinta. A pessoa que conseguir desenvolver isso vai ter uma atenção especial de Sagitário e não vai ser mais qualquer pessoa na vida desse nativo.

Quando Sagitário se preocupa com você, busca agir de forma muito solícita; está demonstrando a forma como conhece o carinho. São pessoas altamente prestativas porque gostam de ser assim, mas quando existe uma certo excesso, pode entender que esses nativos estão tentando fazer você entender que existe zelo por parte deles. E a gente não pode deixar de notar que uma das formas mais bonitas que Sagitário tem de mostrar carinho por alguém é quando faz planos com uma pessoa. Esses nativos são muito de viver o momento e deixar o futuro se desenhar em frente aos seus olhos, porém quando têm essa preocupação de incluir alguém nos planos deles, isso é uma das maiores demonstrações de que o carinho que sente não é qualquer coisa.

O importante é lembrar que você não pressione Sagitário para dar demonstrações de carinho. Deixa esse nativo mostrar da forma como achar melhor e como se sente mais confortável. Com o tempo, esse nativo vai tomar coragem e passar a verbalizar isso conforme confiar em você e ter a certeza de que você vai ser uma pessoa que vai estar ao lado dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar