RevisadoSigno de Áries

O Guru Astral ensina como estimular a inteligência de Áries

Não confunda a impulsividade de Áries com falta de inteligência, ok? Já começamos assim apenas para poder lembrar você que Áries é um dos signos mais inteligentes do Zodíaco. Por quê? Bem, esses nativos são capazes de enxergar coisas a metros que muita gente nem vê de diversas formas, e Áries consegue fazer uma análise não tão detalhada e rápida sobre alguém sem mesmo essa pessoa perceber. A experiência que reúne de vida já serve como manual para tirar conclusões (precipitadas, talvez) sobre o que quer saber. Se isso não for inteligência, eu nem sei mais o que é.

Porém, para manter esse signo com bastante energia nesse quesito, é preciso que Áries receba estímulo da melhor forma possível para que cada vez mais possa lapidar suas percepções. Uma dessas formas, e com certeza Virgem cairia muito bem ajudando nisso, é ajudando Áries a perceber detalhes. Áries geralmente possui uma mente muito rápida (não se esqueça de olhar sempre para qual signo está localizado o planeta Mercúrio no mapa astral) e consegue perceber de forma geral pessoas, situações, circunstâncias de risco e pontos estratégicos pelos quais tem interesse, porém, os detalhes fogem aos seus olhos e Áries não tem paciência para recolher esses dados, pois acha erroneamente que isso é perda de tempo. Entretanto, é exatamente aí que está o local de sabotagem de Áries, que pode perder por justamente não se atentar aos detalhes e às formas.

Mesmo que isso leve mais tempo, Áries, é essencial exercitar a visão dos detalhes para ter sucesso em suas observações.

Áries apenas consegue pensar quando está em movimento, ou então quando recebe estímulo pelo movimento. Por isso acabamos dizendo que Áries curte bastante os espaços abertos, os exercícios, pois se mover traz a sensação de que as coisas estão mudando e que há novas informações a serem gerenciadas e assimiladas em sua cabeça. Isso também ajudará Áries a ser mais ágil.

Jogos de inteligência são excelentes formas de estimular um nativo desse signo, pois a competitividade lhe traz um novo sabor para assimilar novos conhecimentos e testar aqueles que já possui. Mesmo perdendo com os jogos ou não atingindo pontuações específicas, isso vai estimular Áries a seguir lutando pela superação.

Por fim, os livros são ótimas pedidas para Áries, mas o assunto precisa envolver algo prático. Não é necessariamente que Áries não curta ler, mas perder horas lendo deve valer bastante a pena e acrescentar à sua biblioteca técnica, enquanto poderia acrescentar à sua biblioteca prática, que geralmente é o que prefere.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar