RevisadoSem signo

Força!

Não desiste, não! Você vai deixar se abater só porque apareceu uma dificuldade? Ah, mas eu não eu vou deixar. Eu sei que você pode ir mais, nem precisa se preocupar em forçar uma barra, mas também não começa a se desmerecer, não. Não começa a se colocar para baixo e achar que você não vale nada. Que pensamento mais feio é esse! Eu, hein? Logo você que já superou tanta coisa e agora acha que tem que simplesmente desistir de tudo? Ah, não. Essa atitude o Guru Astral não vai deixar você ter.
Bem, acho que nem preciso lembrar o tanto você já lutou e por tanta coisa que já passou. Você tem tanto mérito, mas eu acho que você insiste em ter pensamentos muito destrutivos. Nem sempre vai dar certo as coisas na sua vida, ok? E por mais batida que seja essa frase, eu acho que vale a pena a gente lembrar, porque ela precisa ser escutada: vamos errar e vamos acertar, é assim que o ciclo funciona. “Ah, mas eu só erro, Guru Astral. Eu tenho burrice e não sirvo para nada.” Bem, se você tiver esse tipo de pensamento, com certeza você não vai servir mesmo. Eu sei que é meio chocante eu lhe falar isso, mas olha só… Sério? Vamos acordar para o que realmente importa? Vamos fazer as coisas acontecerem? Tipo, parar de se desmerecer por você ter tomado uma decisão errada, de repente porque alguém na sua cabecinha ser mais importante que você ou uma situação. Nada é mais importante que você.
Junta toda a sua força e faça o que você puder para sair dessa situação. Sei lá. Tira um tempo para você, tenta se munir de coragem para poder se jogar em novos desafios. Não tenha medo de recomeçar, pois isso é um ato muito bravo de quem escolheu pagar para ver. E eu tenho certeza de que você vai sair disso e depois ficar se perguntando por que estacionou numa situação chata dessas. Não faz isso contigo. As guruzinhas e guruzinhos estão torcendo para você, e quando a gente cai no erro de achar que não tem ninguém, sempre tem e sempre vai ter. Nós amamos você e queremos o seu melhor sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar