RevisadoSigno de Escorpião

Foi numa quarta de sol que Escorpião acordou

O dia parecia comum. Comum a qualquer um das semanas que já tinham passado. Realmente era algo que não dava para saber. A gente nunca sabe quando a nossa vida vai mudar de uma hora para outra, e ainda assim nós acabamos despreparados. Então, mesmo que Escorpião seja um signo que consiga prever a maior parte das coisas e dos acontecimentos, nem sempre está pronto para esses momentos.

Foi em uma quarta de sol que tudo mudou. Foi exatamente ali que o nativo de Escorpião percebeu que estava vivendo uma vida em ciclos repetitivos e que poderia mudar isso de vez. Ou até melhor: percebeu que estava vivendo sem ter um motivo que fizesse com que acordasse com mais disposição. Todos os seus traumas e suas situações delicadas tinham sido um motivo para viver uma vida no automático, mas é claro que Escorpião não estava abandonado. Havia pessoas dispostas a ajudá-lo a se encontrar. Todos nós temos propósitos. Todos nós temos que acordar para o que realmente importa. Às vezes, alguém entra na nossa vida com uma mensagem. Esses são os pequenos sinais que nos aparecem de que não estamos sozinhos.

Foi nesse dia de sol que Escorpião percebeu que as coisas não são tão preto no branco. Foi quando percebeu que a vida merecia muito mais atenção e que ficar seguindo o modo repeat, além de ser um egoísmo sem tamanho, não faria o menor sentido. Até quando iria se continuar isso? Até quando Escorpião iria jogar dias e dias da sua vida apenas fazendo isso? Não. Era preciso mais. Era preciso que se dedicasse a fazer mais coisas pela sua paz para que se tivesse a certeza de que sua passagem aqui na Terra não seria apenas mais uma passagem.

Seria algo muito maior e transformador. Todos nós temos a chance de transformar nossas vidas e as vidas das pessoas, mas por vezes não acreditamos nisso. Por vezes acreditamos que é melhor vivermos algo que nós mesmos estabelecemos e não faz sentido. É melhor seguir um roteiro de algo que todo mundo está fazendo. E não fomos feitos para isso. Fomos feitos para muito mais. Para o além, porém, para termos acesso a isso, devemos deixar de duvidar. E Escorpião teve esse vislumbre, finalmente.

Para você, escorpiano, pode até demorar, mas… Olha… uma hora acontece, e você vai entender o que está fazendo aqui, vai perceber as teorias que você deixou de acreditar que são a mais pura verdade e instrumentos para te ajudar a sair desse ciclo que você achou que existia para ajudar, mas só fez você se cegar mais e mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar