RevisadoSigno de Sagitário

Fim de jogo para Sagitário

Parece que tudo acabou, não é mesmo? Parece que sim, e talvez não seja o momento para dizer se isso é definitivo. O Guru Astral diz isso porque… a gente nunca sabe a peça que a vida pode pregar para você. A gente nunca sabe se realmente estamos prontos para seguir adiante ou se tem uma lição na vida que está faltando. Achamos que somos donos da nossa própria vida, mas esquecemos que alguém tem um plano. E seja lá o que esse tal alguém esteja aprontando, as coisas vão mudando e saindo das nossas mãos sem mesmo percebermos.

Sagitário tende a não se apegar ao fim, mas é lógico que sempre um ou outro vai sentir mais o dano. Na verdade, eu até acho que esse signo teme um pouco chegar no fim, pois a caminhada é muito mais intensa e gostosa. Ele não gostaria nunca de ter que finalizar, pois o percurso é que nos dá mais experiência, é o que nos dá mais conhecimento para seguir adiante. Aliás, eu digo até mais: esse signo vive para conhecer, vive para aprender, pois isso é sinal de que não se está apenas existindo… Está sentindo.

Sagitário, o fim de jogo, como disse antes, não significa o fim de tudo. Aliás, tratar a vida como um jogo é realmente um tanto insensível, porém a gente sabe que precisa ter um pouco de estratégia se quiser mesmo sobreviver a experiências profundas. Caramba, Sagitário… Você mais do que ninguém deveria saber disso. Você deveria entender que… conforme o tempo vai passando, algumas coisas precisam se finalizar para que outras entrem.

Eu sei que você gostaria de poder controlar mais como as coisas acontecem, mas depois que acontece a bonança, temos gratidão ao Universo pelo tanto que ele segue nos presenteando. Você tem fé, tem coragem e vai conseguir tudo o que quiser. Eu tenho certeza de que, por mais que doa, que a gente sofra com o que estiver indo embora, seremos certamente recompensados mais tarde. Tenha paciência, Sagitário, continue seguindo e abrindo a sua vida para as grandes oportunidades. Você… pode até achar isso uma bobagem agora, mas você só está se machucando e você merece, sim, muito mais. Você merece a paz, e não algo em que você não estava mais se encaixando.

Tire o dia para os seus prantos, mas depois se levante como você sempre fez, pois há sempre um novo dia nos acenando, Sagitário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar