RevisadoSigno de Touro

Fidelidade? Você quis dizer “Touro”

Cansou desse papo de pegar e não se apegar? Com Touro não tem nada disso. Aliás, até tem, mas só com quem não gosta de verdade, quando decide se aventurar para poder distrair a mente, mas a verdade é que vai ter clareza se não quiser nada com alguém. Iludir? Pelo menos a maioria desses nativos vai passar longe dessa palavra. Isso dá trabalho, e eles querem estar longe disso, afinal, para que mais trabalho se eles têm tanta coisa para resolver? Não. Para com isso. Touro é a fidelidade em signo.

Mas voltando ao assunto principal, Touro vai querer dar isso à pessoa que escolhe para poder se juntar por uma vida. Sim, uma vida, pois Touro não entra em romances que sejam apenas casinhos. Quer alguém para a vida inteira, alguém com quem possa contar e encontrar no final de um dia exaustivo de trabalho. A segurança e conforto de um lar e uma pessoa que queira ficar, que não queira apenas se divertir. Touro não tem tempo para isso, mesmo. De verdade. As guruzinhas e guruzinhos não acreditam que Touro é um signo ocupado, mas ele é bastante. É a pessoa que sabe separar as coisas. Horário de lazer é horário de lazer, e horário de trabalho pode ser feito no horário de lazer, não, espera aí…

Mas se você pensa que a fidelidade é só com as pessoas que cercam Touro, diga-se de passagem: vai ter que trabalhar para conseguir isso, pois a fidelidade de Touro também é em relação ao trabalho. Por isso é tão difícil ver alguém de Touro se aventurando em outras profissões. Se acha e sente que nasceu para isso, bem, vai seguir até o fim. É o tipo de pessoa que, mesmo dando tudo errado, vai continuar persistindo, tentando, pois não tem muito essa história de “fim” para esse nativo. Fim é quando ele diz que é. Caso contrário, vai continuar fazendo isso, mesmo que envolva insistir bastante na vida.

Se você está namorando um nativo de Touro, quer um desses ou um apareceu na sua vida, bem, você tem uma sorte grande. Além de o signo ser um dos mais queridos do Zodíaco, você não terá grandes surpresas em relação ao seu temperamento, apenas quanto à sua intensidade. Se é isso que você curte, aliado a bastante fidelidade, Touro não lhe poderia ser a escolha mais certa.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar