RevisadoSigno de Touro

Felicidade para Touro é uma coisa que esse nativo paga pra ver

Touro é um signo realista, isso a gente pode ver. Ao contrário de tantos outros que preferem perder seu tempo acreditando em coisas encantadas e tudo mais, como se as coisas fossem cair de graça no colo deles, Touro desconfia demais. Que seja assim, então. Ninguém tá aqui para dizer que Touro errou, mas Touro é um dos primeiros signos a saber que, se ele quer ser feliz, ele precisa sacudir a poeira e ir para cima do seu objetivo. E é por isso que acaba conquistando isso de verdade.

Bem, Touro é de dar duro, é de cair para dentro, e com esse nativo não tem meio-termo: ou Touro tem alguma coisa ou mais ninguém tem. “Nossa, Guru Astral, Touro é assim mesmo?” Geralmente com outras palavras, mas costuma ser, sim. Touro não curte dividir conquistas. A conquista tem que ser desse nativo, e só dele.

Mas quando o assunto é felicidade, a coisa é um pouco mais ampla, né? Touro não é a pessoa que vai querer a felicidade só pra si, mesmo que seja um pouco egoísta. Mas felicidade é algo que todos merecem.

Talvez entre tantas essas coisas que Touro esteja perseguindo, no fundo mesmo e lá no final só tá querendo conquistar a felicidade. A felicidade é uma síntese de tudo, mas é algo só. É um estágio. Tudo antes que lhe dá momentos felizes na verdade são apenas momentos felizes, pois a felicidade dura, fica. É tipo você comparar amor e paixão. Parecem a mesma coisa, parece que a gente sente parecido, mas não é bem assim, são completamente diferentes, principalmente em duração.

E Touro quer ver isso. A felicidade é um sonho antigo do homem e podemos dizer que Touro já nasceu sonhando com ela, vive por ela e a deseja intensamente. Pela sua felicidade, Touro é capaz de fazer coisas que nunca imaginou, é capaz até de enfiar a mão no bolso, mas apenas para ter a segurança de que terá a felicidade, ou melhor… Que será a felicidade. Tem momentos em que desacredita e acha que realmente a felicidade não existe e que é apenas mais uma forma de o sistema prender as guruzinhas e guruzinhos numa crença ridícula? Sim, mas logo depois Touro se deixa tomar de novo pela mesma esperança. Pelo mesmo desejo de que tudo se realize como havia sonhado.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar