RevisadoSem signo

Faça sua vida nova

Faça, sim, mas não faça porque alguém está mandando, mas porque você percebeu que precisa sair de um círculo que não muda. E ao mesmo tempo acaba olhando para os lados e vê que nada mais está andando como você gostaria que andasse. Para. Reformula. Será que você está mesmo tomando uma boa postura? Se tivesse, será que você já não teria alcançado resultados melhores do que agora, onde você simplesmente atura? Eu acho que não, mas antes de você seguir pela minha razão, preciso que você consiga enxergar e mudar. Já sei que você detesta a nova mudança, mas agora não tem mais como fugir, ok?

Agora ou você faz isso ou você se afunda.

Não tem mais como pestanejar nem procrastinar, porque escolher ficar não vai lhe trazer mais do que infelicidade. O Guru Astral precisa lhe jogar essa verdade na cara, mas eu espero que você entenda que estou tentando te empurrar para fora desse abismo que você ainda insiste em não enxergar. Tem muita coisa que você precisa fazer. Quer um exemplo? Ok, deixa eu lhe contar. Guruzinhas e guruzinhos que não estão mais sendo tão amigas quanto você acha que são; os amores que estão indo por água abaixo; sua família que não entende o porquê de você se sentir tão insegura e por não conseguir despontar, mas também não faz nada para poder te colocar com o ânimo lá para cima; o trabalho que só está conseguindo te sugar…

Nossa. Se você se perder, faça uma lista nova. Isso vai te ajudar a enxergar tudo o que você pode cortar e aquilo que você apenas manterá para poder modificar, transformar depois. Está na hora de ser quem você sempre sonhou, está na hora de você se surpreender de verdade com a força que você sempre quis ter e tem, mas nunca deu a devida atenção ou não acreditou nela. Eu quero te ver levantar desse chão agora, se limpar, enxugar essas lágrimas e colocar toda e qualquer decepção no bolso, pois lá na frente eu quero que pegue elas de novo para se lembrar que você quase desistiu, mas teve alguma coisa que insistiu pelo seu bem-estar, e não fui eu, ok?

Eu só vim para te lembrar. Foi você mesma. Você ainda está se prendendo a coisas pequenas, mas então eu sei que isso não vai mais fazer parte do seu futuro. Pode acreditar. Segue confiante, a vitória está mais próxima do que você pode imaginar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar