RevisadoSigno de Áries

Aqui dentro mora a bondade de Áries

Eu sei que tá bem hard o negócio aí para você, Áries, mas mesmo que esteja assim, você tem que se ligar em não exagerar quando o assunto são os outros. Sim, os outros não vão mudar e vão continuar sendo os outros. Você tem a sua vida e você sabe o que é melhor para si; o problema é quando vivemos em sociedade e temos que ter certas condutas sociais.

Sobre essas condutas, você não precisa forçar a barra e ter, até porque eu sei que você tá longe de fazer isso, mas a questão, Áries, é quando você não deixa o seu coração falar. Isso que me preocupa. Sua mente passa à frente do seu coração, e então você está nutrindo coisas que não eram para acontecer. Você é melhor do que isso, Áries.

Mesmo que as pessoas venham apontar o dedo na sua cara e dizer que não, que você não merece, parece que às vezes você consegue acreditar nelas e então explode. Tipo, você explode porque não aceita e porque sabe que não é, mas eu sei que a dúvida bate. Bem, isso não importa tanto, Áries, porque eu quero te levar a um ponto que você precisa conhecer. Essas pessoas não vão mudar, pelo menos naquele momento é quase impossível.

Pode ser que elas venham a se transformar, mas você entende que essas transformações demandam tempo, e isso é desgastante tanto para elas quanto para o pessoal que está em volta. Pois bem. A questão é quando você leva essas mágoas, sabe?

Tipo, você se magoou, vai passar por cima disso, mas aquela ferida ou cicatriz vai continuar fazendo parte do seu passado, e querendo ou não vai estar ali sempre para lhe lembrar de algo que aconteceu. E aí, a vida, que é tão engraçada, vai te colocar na frente dessas pessoas de novo e você vai ter a opção de ajudá-las ou então de jogar na cara (não precisa ser por palavras, mas pelo que elas fizeram). Vai poder recusar ajuda ou coisas do tipo. O Guru Astral pede, Áries, que mesmo que essas guruzinhas e guruzinhos tenham pisado muito na bola ou feito coisas muito graves, que você sempre faça o bem. Não recue. É sério. A gente nunca sabe o nosso dia de amanhã, mas só a questão de você fazer o bem vai te tornar uma pessoa muito melhor do que no ontem. Pensa nisso e, em vez de pensar em se vingar, comece a se curar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar