RevisadoSem signo

Expandam a consciência

Vocês chegaram até aqui. Grandes portais foram abertos. Aquilo que vocês chamam de bem e de mal será finalmente esclarecido. Antigas feridas voltarão à tona e finalmente caberá a vocês decidirem o que fazer com elas.

Seja como for, guruzinhas e guruzinhos, agora é um recomeço. O agora é uma oportunidade que estávamos esperando por muitos e muitos anos. Vocês sentem e sentirão que as energias vibram diferente, que as coisas tomam outros rumos, pois assim o é. Esse é o processo de cura através do perdão. O perdão aos demais, mas não menos importante, o perdão a nós mesmos.

Cometemos erros. Damos gravidade a eles. Deixamos que eles nos diminuíssem, mas esquecemo-nos que esses nos levaram para a frente, para nossa evolução, para a nossa cura. Somos capazes de perceber agora o que é certo para nós e para os outros, como cada um habita o próprio universo e como os choques que ainda acontecem ainda pela divergência com o momento que já chegou. A paz se aproxima, mas à frente dela é preciso olhar para o que ainda temos de superar.

Não se escondam mais atrás dos medos. Deixem curar. Há luz. A resposta sempre estará no silêncio. O mais sábio já nos dizia que a tranquilidade nos levará até o caminho do altar. Em todos nós habita a verdade, e contra isso não há mais nada que possa nos impedir de vivê-la. Vibrem, podem os exageros, caminhem olhando para a frente, mas avaliando cada passo dado, experimentando o inspirar e expirar. Se sintonizem com o próprio corpo e deixem que ele o diga o que precisa ser feito para curá-lo completamente. Não desprezem mais o seu templo e estarão fazendo um grande favor para a alma ao se alinharem com o processo missionário que cada um de vocês se propôs ao habitar este Universo.

O caminho parece carecer na falta de explicação, mas para tudo existe um motivo. Vocês devem crer no desafio que está bem à frente de vocês, acredite no Guru Astral. Por mais que seja completamente adverso, não é. Podem sofrer, sim, com críticas, que não serão poucas, mas não se comparam com o que vão encontrar logo mais à frente. Uma chuva imensa de bençãos.

Abandonem hábitos em forma de vícios. Se transformem e aceitem com o coração aberto a libertação que está para ocorrer, tudo isso para se tornarem alguém que vocês esqueceram há tanto tempo, mas que nunca deixaram de ser.

Consciência e paz. União.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar