Signo de Áries

Eu sou a Ariana da sua vida, entendeu?

 Faz cara de mau, olho de mau, e aquele bico. Sorriso? Nem pensar, só quando ele deixa escapar uma risadinha. Ele gosta de mim, eu sei. Todo mundo sabe. E mesmo assim, tem horas você insiste em fazer joguinhos comigo, por que?

 Rapaz, meu bom rapaz, eu sou uma Ariana das corretas, leal e companheira.

E você precisa entender que o mundo não é um lugar que você controla apertando botões iguais aos do seu videogame. Eu me importo com você, muito, mas o fato de eu cuidar de você não significa que você pode fazer qualquer coisa, como se eu não tivesse sentimentos.

 As regras do nosso jogo são simples: seremos duas almas dispostas a viver um mesmo sonho. E para isso não preciso de muito. Preciso que você esteja comigo dia após dia. Preciso te sentir na mesma intensidade.

 Da minha parte, prometo pendurar o ciúme lá no alto, pra ver se não alcanço, porque você sabe como é difícil controlar. É que não é fácil gostar tanto de uma pessoa, eu que sou Ariana em tudo, intensa em tudo, principalmente com você.

 E depois disso seremos um casal mais unido, entre nós.

Os outros não vão perceber diferença, mas não precisa. É algo por nós, é uma mudança para nós. Deixar de lado as interferências de outras pessoas é algo que vai nos elevar a um outro nível de companheirismo, um nível tão alto que, certamente, muitas pessoas não conseguirão sequer entender.

 Fique tranquilo que você não vai perder a liberdade que tem com seus amigos, com sua família. Se tem uma coisa que aprendi com o Guru do meu signo é que a liberdade é a chave para um relacionamento duradouro. Se você se sentir livre, nunca irá precisar se desligar de mim para encontrar algo fora, algo que não encontra em mim. Desta forma, estaremos sempre conectados. Você terá toda minha confiança para conviver com as pessoas que te fazem bem, seja por qual motivo for, pois te quero feliz.

 Então, só te peço uma coisa, que você faça bom uso da sua liberdade. Plantei dentro de você a semente de um relacionamento evoluído, com todo o esforço que fiz e faço diariamente por isso. E saiba que eu faço tudo isso com o maior carinho do mundo, apenas pelos motivos que falei aqui, apenas por…. Amor.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar