RevisadoSigno de Áries

Eu sendo de Áries, há alguma forma de controlar minha agressividade?

Esse é um grande passo para a humanidade, Áries. O Guru Astral está orgulhoso de você. Se essa iniciativa já despertou seu interesse, é sinal de que você está amadurecendo e evoluindo. Sei que não será fácil para você, mas estou aqui para te ajudar. Dê a mão para o seu Guru Astral e tenho certeza de que você terá sucesso nessa nova jornada.

A agressividade faz parte de suas deficiências quando ela é expelida de maneira a machucar os outros, Áries, mas há, sim, uma forma de a agressividade ser considerada positiva. Duvida? Bem, quando você briga consigo mesmo para abandonar velhos hábitos que não te levam a nada, ou quando você bota para quebrar e não deixa ninguém te convencer que você não pode ou não é capaz. Outra coisa importante a ser dita, Áries, é que no caos também há algo a ser aprendido. Para dar uma nova guinada na vida, você precisa destruir coisas que já não lhe servem mais. Isso vai abalar as estruturas? Com certeza, afinal, que processo de revolução teve paz? A paz vem depois com a inauguração de um novo período.

Você se cansou de brigar com todo mundo à sua volta, Áries? Se cansou de gritar e não saber mais o que fazer para que ouçam você? Se dê um tempo. Se encontre consigo, Áries. Tudo isso mesmo vale a pena? Provável que não. As pessoas te ouvirão, mas só quando você estiver são e tão seguro de que é mais forte do que tudo e todos. Os outros são os outros, quando o que importa é você ter paz no seu coração.

Se você quer encontrar lugares para desforrar sua agressividade, Áries, pois sim, agressividade é acúmulo de energia contida em nós, você pode apostar em atividades que instiguem isso. Não farão mal a ninguém, certo? E por outro lado vai te ajudar a relaxar e a reorganizar tudo o que está dentro de você. Tudo o que você deseja colocar para fora e também o que você quer abrir espaço para renovar.

Conhecemos Áries pela sua criatividade, e eu sei que só o desejo de mudança já é o suficiente para provocar uma verdadeira onda de coisas boas que com certeza estão por vir. Se você quer conter a sua agressividade, passe a acreditar com toda a sua fé que isso é possível de acontecer. Não mais aceite que isso nunca vai mudar, pois vai. Com paciência e determinação você verá os resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar