RevisadoSigno de Touro

Eu preciso te falar da mulher de Touro

Suspirou? Ah, é porque você ainda não viu a mulher de Touro ainda, mas se prepara. Ela está chegando. Não vai restar dúvidas quando você conhecer uma. Esbanjando sensualidade e graciosidade por onde passa, vai marcar o território que é só dela. Não, ela não gosta de dividir nada com ninguém, porque se ela conquistou ninguém deveria ter direito além dela, não é mesmo? É. Pode crer que ela vai fazer você tremer as bases, mas aos poucos, assim como o amor, ela vai se instalando um pouco no seu coração e dentro da sua mente.

Essa moça é do tipo que vai pedir um pedacinho do seu hambúrguer e você vai ceder sem pensar duas vezes, mas quando ela terminar de comer o pedaço, você vai acabar desistindo do lanche e pedindo outro. A fome é imensa, mas o corpo é de sereia. Você nem vai acreditar que toda a comida do mundo cabe dentro daquele corpinho, mas fazer o quê, né? Para ter a disposição, foco e determinação que a taurina tem, só mesmo com muita comida, e ai de quem demorar a fazer o almoço. Devora tudo o que está pela frente e ainda tem espaço para cinco pratos de obra. Sim, essa é a taurina. A que dá prejuízo nas compras do mês, mas que te convence com jeitinho. Se não convencer, ela vai insistir até conseguir. É, pessoa. É melhor você obedecer.

Sobre fidelidade, você não ter muito o que reclamar. A taurina é mestre em fidelidade e na amizade. Você pode contar tudo para ela que ela vai ser uma boa ouvinte. Só não se estenda muito nas explicações e nas histórias, pois assim como a fome, o sono também é enorme e pode ser que ela acabe cochilando no meio da sua fala (É brincadeira… Touro disse).

Acostumada a se cuidar, a beleza da taurina vai estar em primeiro lugar. Se prepare para longas horas perdidas na frente do espelho cuidando do cabelo, roupa e maquiagem. A taurina só vai sair se estiver absolutamente tudo perfeito e, se você a apressar, ela vai pisar no seu pé e dizer: “Tá com pressa? Vai a pé.” No fim, a espera compensa, pois ela vai estar absolutamente deslumbrante.

Se um dia estiver emburrada, nada melhor que uma bela surpresa romântica. Elas podem até dizer que não precisam disso, mas elas amam e vão cair aos seus pés se você fizer isso com certa frequência.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar