RevisadoSigno de Escorpião

Eu acho que você não merece Escorpião

Talvez você não mereça Escorpião, e o Guru Astral vem aqui lhe dizer os motivos pelos quais afirmo isso. Não me cabe apontar ou colocar o escorpiano em cima de um altar para que todos venham exaltar a sua glória como se ele fosse um Deus, mas nós temos que concordar que, se o escorpiano tem mesmo muitas coisas a serem elogiadas, merece ser cuidado por alguém que valha a pena.

Entendo que você vem tentando fazer um grande esforço para entender o que realmente Escorpião merece, mas ainda está muito longe de você conseguir alcançar essa compreensão. Porque parece que cada vez que você dá alguns passos para a frente, algo acontece para que você volte 15 passos para trás. E Escorpião já vem cansando disso durante muito tempo. Escorpião vive cansando desse tipo de postura das pessoas que simplesmente não querem aprender ou então que não querem abrir mão do próprio egoísmo para mudarem e serem pessoas melhores. Não adianta muito você melhorar durante as primeiras semanas ou apenas durante os primeiros dias e logo depois você dar uma mancada ainda maior. Escorpião não tem mais cabeça nem coração para ficar aguentando esse tipo de coisa.

O respeito que o escorpiano possui com você vai se quebrando à medida que você prova que às vezes você nem é digno disso. É muito difícil manter-se na linha e manter a compostura quando as pessoas não conseguem aceitar que elas precisam rever os seus erros e entender de uma vez por todas que ninguém tem obrigação de ficar aturando tudo isso.

Você pode até dar uma meia-volta e achar que você vai encontrar alguém melhor na esquina. Mas eu não acho que seja possível, porque mesmo que existam pessoas muito boas neste mundo, tem determinadas pessoas que foram feitas exatamente para nos mostrar aquilo que nós precisamos aprender. E Escorpião é com certeza uma dessas pessoas dentro da sua vida, pois veio com o papel de lhe ensinar que você precisa mesmo entender o que é sentimento e o que é fazer um esforço para sair desse limbo em que você se meteu.

Não culpe Escorpião se por acaso a pessoa desse signo decidir fechar a porta para sempre para você. A paciência de curativo tem limite, e você já usou uma boa parte para poder viver suas histórias de forma irresponsável. Agora é tempo de finalizar isso de uma vez por todas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar