RevisadoSigno de Áries

Estou me relacionando com uma pessoa comprometida. O que meu signo de Áries acha disso?

Você se meteu nesse problema, não é mesmo, Áries? Você gosta mesmo de desafiar a sociedade e pessoas com suas regras, mas esquece que dentro do seu coração também há algumas que não impossibilitam que você não se machuque. O Guru Astral poderia falar que cada um vive conforme acha que deve ser vivido e, sim, é bem verdade.

Não vamos pegar as algemas e forçar ninguém a fazer ou desfazer nada, porém se você chegou até aqui com interesse por esse tema por estar vivendo justamente isso, deve ser porque não está com segurança da escolha que fez, correto? Pois bem, e eu também não vou passar a mão na sua cabeça, mas alertar do que pode acontecer. Para isso, vou levar em consideração algumas características que seu signo de Áries tem e utiliza em sua vida.

Áries gosta de brigar, e o Guru Astral se cansou de repetir isso tantas vezes para as pessoas.

Esse nativo tem seus pontos que deixam qualquer pessoa louca e até irritada, mas uma coisa que Áries gosta é de ter paz e não viver em preocupação por uma pessoa que não é Áries, e por isso acaba demorando a se entregar ao amor.

Por mais que aprecie romances torrenciais cheios de energia, paixão e que sejam totalmente viscerais, os nativos de Áries gostam de guruzinhas e guruzinhos que estejam com eles de forma integral, que sejam companheiras e entendam sua liberdade para se expressar e viver. Áries não gosta de viver uma mentira e pode achar que um relacionamento a três pode agregar sua visão de vida. Sim, desde que os três saibam, correto? Ser amante para Áries pode ser divertido, desde que encare isso como uma diversão (conservadores, não soquem a tela. Estamos mostrando todas as facetas que Áries pode encarar em relacionamentos, independentemente de certo e errado). Porém, quando há sentimento envolvido, isso passa a ficar perigoso, pois Áries quer construir algo com essa pessoa e não pode.

Isso frustra e rebela esse nativo. Por isso é bem difícil você ver Áries tendo algo com pessoas que já têm outras pessoas, pois não gosta desse tipo de “confusão”. Prefere ficar só a se meter nisso.

Se o o seu caso foi justamente se meter nisso, bem, a pergunta que fica é: você é alguém que se sente satisfeito? Se sim, siga em frente. Eu sou apenas um Guru Astral, e quem sabe da sua vida mesmo é você. Agora, se você não sentir que está bom, o que está esperando para externalizar para a outra pessoa que isso não te faz mais feliz? Aliás, o que está esperando para virar essa mesa e buscar realmente a sua felicidade, Áries?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar