RevisadoSigno de Áries

Estou com uma pessoa e gosto de outra, não sei o que fazer. Como meu signo de Áries pode ajudar?

Eu sei que neste momento você precisa de ajuda e que não estou no lugar de dono da verdade. Quero fugir disso, pois já basta um monte de pessoas que gostam de se sentarem em seus lugares de ouro imaginários para julgarem vidas alheias, mas a única pergunta que quero lhe fazer agora é: por quê? Eu vou lhe dar um tempo para pensar antes de prosseguir com este texto, pois eu, o Guru Astral, preciso que você esteja consciente das razões que te levaram a esse status. Quando estiver tudo bem, pegue na minha mão e vamos prosseguir.

Você acha que em algum momento você SE traiu? Sim, eu coloquei bastante ênfase no “se” para não tocarmos em qualquer ponto mais grave de conduta, que não vai ser necessariamente o caso aqui. Essa segunda pergunta vem não para ferir, mas para chamar atenção das razões que fizeram você tomar o caminho com alguém que possa nutrir algum tipo de sentimento você, mas você acabou traindo o seu coração escolhendo outro alguém. Se você fez isso por medo e por já ter tentado o relacionamento com a pessoa de quem você gosta e não ter dado certo, tudo bem. Isso foi uma tentativa, e o coração não escolhe por quem você vai sentir algo a mais, né?

Às vezes a gente tenta esquecer e deixar para trás o que está bem dentro de nós gritando, e não tem problema nenhum nisso, Áries, eu estou aqui para lhe dar um abraço nesse momento nada fácil. Você quer uma solução? Bem, Áries, você só tem duas opções: deixar o seu coração falar bem mais alto e tentar, mesmo que você já tenha tentado o suficiente, pelo menos que seja a sua última tentativa, ou deixar isso para trás de forma definitiva. Qualquer uma das escolhas que você fizer não será nada fácil, mas você realmente precisa escolher, pois continuar com a dúvida, com as lembranças e olhando para alguém que não lhe traz aquilo que você busca pode lhe causar um sentimento de não pertencimento e que pode ser extrapolado por outros lados, ferindo você e essa pessoa.

Pense. Tire seu tempo. Não aja por impulso, pois a situação é extremamente delicada, mas tenha em mente que você precisa agir com coração e alma… Com a verdade que Áries sempre pede de seus nativos. Você me promete fazer isso por você? Eu tenho certeza de que você vai conseguir e sairá com a vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar