RevisadoSigno de Libra

Estamos perdendo pessoas como Libra

Temos que parar por um momento e pensar na seguinte situação: nós estamos perdendo pessoas como Libra. Talvez você não esteja entendendo o que isso quer dizer ou então a gravidade disso, mas o Guru Astral tem que lhe dizer que a vida está se tornando cada vez mais escassa de pessoas que têm essa aura magnética, como um libriano tem.

Os librianos estão entrando em extinção, e não porque estão nascendo menos pessoas de Libra neste mundo, mas porque as pessoas desse signo estão se perdendo, estão se deixando consumir por falsas verdades e crenças. Essa forma libriana de dizer que é tão livre e tão esperançosa sobre tempos melhores acaba se perdendo nesse monte de pessimismo e pessoas que acham entender muito bem sobre a realidade.

Libra poderia, sim, ser um pouco mais forte e não deixar que as suas verdades e suas buscas acabassem se perdendo no meio disso tudo, mas é muito difícil você acabar resistindo com uma tamanha certeza de que no final das contas você não errou. Eu entendo que para as pessoas de Libra é um tamanho desafio conseguir seguir com as suas verdades, sendo que tem um monte de guruzinhas e guruzinhos à sua volta dizendo que isso é apenas uma besteira.

E aí vejo o amontoado claro de pessoas do signo de Libra e vejo cada uma se apagando por acreditar que realmente isso pode ser uma grande verdade. Vejo que se deixam sonhos para trás e que existe uma certa culpa de que Libra tenha passado tanto tempo da vida acreditando que seria possível transformar o mundo a partir daquilo que acredita ser o certo.

Nós perdemos os sonhadores e as pessoas que seriam capazes de trazer o bom senso e a paz para as outras pessoas. Nós perdemos as pessoas que buscam ouvir os dois lados para entender o que seria o melhor a se fazer e como unir os dois mundos a partir de um acordo diplomático em que todo mundo ao menos saísse ganhando.

Estamos perdendo essas pessoas que acreditam e que trazem luz para a gente quando nós não somos capazes de confiar em mais nada na nossa volta. E digo que estamos perdendo porque nós estamos tirando a força dessas pessoas e de elas fazerem o trabalho delas, de elas existirem para que outras também possam vir e se espelhar em nisso.

Estamos perdendo pessoas de Libra porque às vezes nós não conseguimos entender que a realidade pode ser muito mais sutil se a gente simplesmente deixar que ela exista e flua sem nos convencermos de que as verdades são apenas aquelas que nós conseguimos enxergar bem na nossa frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar