RevisadoSem signo

Está tudo bem agora

Por mais que pareça mentira, o Guru Astral precisa dizer que o pior já passou. Não importa o que as guruzinhas e guruzinhos falaram sobre a forma como você reage, mas eu digo também que você conseguiu sobreviver a esse momento e que está ainda mais forte do que estava antes. Não tem qualquer relevância a forma como as atitudes foram tomadas. Nada pode ser mudado, e tá tudo bem em relação a isso. Você é apenas um ser humano e não deve se cobrar só porque alguém falou que você não foi o suficiente.

A única pessoa para quem você deve ser bom o suficiente é você. Isso não é autoajuda, porém é uma forma de aconselhar você a se manter firme sobre as suas certezas. As pessoas também cometem erros gradualmente e nem sempre são capazes de perceber que fizeram isso. Você ao menos está tendo esse trabalho e tá acreditando que é possível melhorar a cada dia. Sabe o quanto isso é forte e sensível da sua parte? Sabe quantas pessoas não conseguem chegar a esse tipo de conclusão?

Você não é melhor do que ninguém, e eu não vim aqui para lhe falar que não existe mais nada que você não possa melhorar. Eu vim aqui para lhe dizer que existe um oceano de oportunidades e formas de você se tornar uma pessoa com muito mais conhecimento sobre tudo que tá acontecendo. Não se deixe cair em desespero e por opiniões que não vão lhe acrescentar em nada; você consegue perceber e colocar na balança tantos os seus pontos positivos quanto negativos.

Você tem muito a aprender e amadurecer ainda. Você não chegou nem ainda na metade da sua caminhada, independentemente da idade que você já tem. Quando eu me refiro à caminhada, eu falo sobre a sua evolução espiritual, sobretudo o que você ainda precisa conhecer em relação à sua essência e ao seu espírito. Você é uma pessoa grandiosa e que está indo em direção à luz. Está tudo bem agora, e vai continuar tudo bem sempre.

Em algum momento você vai olhar para isso e vai perceber como você se importou com coisas que não tinha nada a ver contigo. Mas ainda assim essas coisas faziam parte do seu crescimento e com certeza contribuíram muito mais do que você poderia imaginar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar