NarrativasSem signo

Está na hora de você saber: ETs

Sim. Eles existem. E não é loucura. Basta você pesquisar um pouco sobre o assunto e você vai encontrar evidências bastante contundentes. Você não precisa acreditar que eles existem. Na verdade, a sua crença não vai fazer com que eles deixem de existir. O que você precisa ter em mente é que é egoísmo nosso pensar que somos apenas os únicos seres viventes do Universo. Um universo inteiro só para nós. Seria bastante engraçado. Mas é apenas uma piada. Você pode se questionar que, se eles existem, qual a razão de de ainda vivermos? Bom, há seus mistérios, há a questão de que aqueles que não acreditam verão. Muitos respeitam a nossa forma de viver, pois afinal de contas, somos seres vizinhos, e eles não têm muita coisa a fazer a não ser respeitar aquilo que escolhemos para nós. Se não queremos ver, se não acreditamos, então eles não vão aparecer. Mas se damos um voto de confiança, se buscamos, começamos a ver que tudo se encaixa. Que muitas explicações começam a aparecer para fenômenos então inexplicáveis.

No fundo, eles sabem que muitos de nós não estão prontos. Que temos medos e que nem fomos treinados para poder agir quando um ser diferente chegar bem na nossa frente. Não tivemos conhecimentos, pois infelizmente muita gente que está no comando dos setores deste planeta age de forma a esconder uma informação. E não. Isso não é teoria da conspiração. Se houvesse algum tipo de teoria da conspiração nesta Terra, nós não teríamos tanta pobreza neste mundo. Não teríamos pessoas ostentando fortunas que poderiam acabar com a fome de países inteiros. É cada um olhando para o seu e apenas querendo atender os seus interesses. E esconder informações acaba nesse meio.

Acabamos sendo como crianças ingênuas, e esses seres sabem disso. Eles não vão simplesmente forçar a barra para aparecer, pois sabem do nosso choque. Sabem que um sistema inteiro entraria em colapso e possivelmente em guerra, porque informações foram escondidas dos nossos olhos. O Planeta seria prejudicado.

É hora de você acordar e entender que não estamos sozinhos. A busca está nas suas mãos. Você pode começar a entender muitos mistérios, inclusive coisas que ocorrem dentro da sua vida, mas… vai depender do quanto você vai deixar suas convicções um pouco de lado e abrir o coração para o que pode vir a encontrar. Não há ficção científica.

Abra os olhos, estude e você verá.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar