RevisadoSigno de Áries

Esse é para todas as arianas sofrendo de amor

Isso aqui vai ser diferente, tá? O Guru Astral promete. Eu quero que desta vez você saia limpa e fale “Uau, isso realmente aconteceu, mas com a mesma intensidade passou”. Isso não é um sonho, é apenas a certeza que as coisas vão ficar bem, pois até hoje ninguém nunca te derrubou, e não vai ser agora que isso vai acontecer. Acredita em mim, Áries: não vai.

Eu posso dizer que a quantidade de vezes que vi arianas sofrendo por amor quebrou meu coração e até a minha esperança de que alguém iria compreender a natureza de vocês. Talvez vocês tenham o gênio mais difícil de ser compreendido, mas tudo bem. Isso não é um problema, sabe? As pessoas batem muito nessa tecla, mas não é mesmo um problema.

Pelo menos isso é algo tão nítido para tanta gente, e o Guru Astral pensa: e aquela galera que não deixa seus momentos e fragilidades aparentes? Que em um surto tudo isso é colocado no susto? Pelo menos vocês avisam e até gostam de serem assim.

O sofrimento de amor chega para todo mundo, e também iria chegar para vocês.

Mesmo que algumas de vocês tentem fugir disso, uma vez alguém vem e bate na porta do coração de vocês e pronto… Já era. Você sente isso. Acabou. Esse é seu fim, mas não é bem assim. Posso dizer por mim também, porque até eu já me apaixonei por alguém que nunca deu o valor que eu merecia.

Para quem está de fora, é bem fácil perceber e dar a solução que geralmente sempre chega a ser a mesma: você precisa sair daí, ariana. Sim, de qualquer lugar que você esteja agora. Você apenas tem que sair. Ficar não vai lhe trazer algum tipo de resposta ou fazer com que as coisas melhorem. Você precisa se mover, e o mais rápido que conseguir.

Você acredita em energias, ariana? Se você acreditar, se apegue nisso. Pelo menos por enquanto, e pense que a cada novo passo que você vai dando, você vai abandonando um passado que segue te amargurando, fazendo mal e também se afastando de alguém que não pretende voltar atrás.

Não é mais tempo de contar o quanto vai doer e o pedaço do coração que vai rasgar quando isso acontecer, pois doeria mais se você ficasse agarrada nisso. Pode acreditar. Mesmo que o seu amor tenha vindo para ser, há muita coisa que precisa se provar para você e essa pessoa entender, porém agora essa é aquela hora que você, ariana, só deve pensar em você.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar