RevisadoSem signo

Esse é o seu novo começo

Se aprontou? Então. Esse é o seu novo começo. É aqui que você começa a ser uma nova pessoa e tudo que ficou para trás deve ficar para trás. Você é uma pessoa grande. Você conseguiu se tornar uma pessoa muito melhor do que era antes, mas agora está na hora de você dar um novo passo. Está na hora de você ser uma pessoa que nem esperou, mas que está prestes a te surpreender. Uma pessoa forte está sendo construída. Uma pessoa muito ciente e inteligente está prestes a começar ser vista. Mas não importa a luz que vão ver. Importa, sim, como você vai se sentir daqui pra frente.

Olha, eu sei que esse não é um processo que vai começar de uma hora para outra. Sei que você vai se debater muitas vezes com o que está para acontecer. Que você não vai acreditar nas coisas e vai querer abandonar assim que surgirem as primeiras dificuldades, mas olha… Faz parte, ok? A questão é você lembrar por que você continua. Não importa os outros, importa o que você é. Não devemos parar, mas podemos parar se quisermos. Um novo começo exige que cortemos raízes. Até coisas que achamos que íamos levar para sempre, mas enfim… É necessário. Você vai ser uma pessoa muito mais consciente a partir desse momento. Pague para ver. Sinta. Você é capaz de sentir muito mais do que as outras pessoas, principalmente quando o assunto é você.

Nesse ciclo, muitas pessoas podem acabar saindo da sua vida também. Isso pode machucar, isso pode magoar. Deixe acontecer. Não se prenda. Deixe fluir. Caramba. Isso é incrível. E eu admiro que você tenha chegado até esse presente momento. Eu tenho um amigo que diz que não adianta você expandir seu templo (corpo) sem limpá-lo antes. O que você acha? Isso é ser grandioso. E não são nos títulos que nos tornamos grandes. São nas coisas mais simples.

Não tenha medo. Não duvide da sua capacidade de fazer isso. Você está aqui porque é capaz. Jamais entenda que não. Muitas coisas e pessoas vão lhe mostrar ao contrário, mas é apenas uma provação. E eu sei que você pode muito bem passar por isso. Juntos somos fortes, mas quando você reconhece suas potencialidades, é muito melhor que contar com um milhão de pessoas. Cada qualidade sua vale como um componente para te acompanhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar